Que carro comprar?

Não conheces ninguém que tenha um carro velho encostado, por exemplo, algum idoso que tenha deixado de conduzir?

Como advogado/jurista, um carro destes não prejudica a tua imagem? Pergunta muito polémica, não leves a mal!

Ainda esta sexta-feira passada, uma colega minha no seu último dia de trabalho na empresa onde estou virou-se para mim e disse "Vanquo, estás a precisar de um carrinho um bocadinho melhor, não?" ao que lhe respondi "Conheces o conceito de beater car? E ela: Hummm, sim... Ok, estou a ver..." - "É que o dinheiro e os bons KMs coloco no outro carro, e não no beater, onde ponho o mínimo possivel de dinheiro e ponho estes KMs mais 'manhosos'".

Nota: O meu carro é mesmo o piorzinho lá da empresa. Mas pelo menos não ando a trabalhar para sustentar um carro (que supostamente serve para me poder ir trabalhar para sustentar-me naquilo que realmente preciso)

Ela esboçou aquele sorriso a querer dizer "hum, that's clever" [:cool:][:D]

Não conheces ninguém que tenha um carro velho encostado, por exemplo, algum idoso que tenha deixado de conduzir?

Como advogado/jurista, um carro destes não prejudica a tua imagem? Pergunta muito polémica, não leves a mal!
Um amigo meu tinha um todo cagado das pombas, tinta toda ****** a desfazer, mesmo mau e cheio de lixo e ele é adv no centro do porto e ganha mto bem. EU que lhe disse que era uma vergonha e ele agora tem um bmw novo ( ha 4 anos ) - vai pelo mesmo caminho, mas ainda deve tar ajeitado.
O carro dele estava mesmo mau, mau , mau , mau , metia nojo. Era automático ele deu-o, eu nem o quis.
[:D]
Mas ya , fui eu que lhe disse isso que tu me dizes agora, mas o carro dele estava horrível. No porto as pombas limpam-te a tinta toda. [:D]
Eu por acaso na altura disse isso , mas o carro dele estava pior que essas latas todas juntas.

vê a lista que eu te indiquei, tens lá alguns porreiros por cerca de 900€ que sempre podes negociar. sobretudo segmentos B.

Também está esse accord na lista, mas tem coisas para arranjar...

Última edição:
Companheiro se queres que alguém se pronuncie sobre os carros que colocas, se possível posta o link para o anúncio e não prints do mesmo, num print de uma foto pouco dá para ver.

Companheiro se queres que alguém se pronuncie sobre os carros que colocas, se possível posta o link para o anúncio e não prints do mesmo, num print de uma foto pouco dá para ver.

Pois. E parece que só os carros do Marketplace é que servem, por isso nem percam tempo a ver em plataformas... decentes! [:D]

no marketplace é onde há a maior chungaria. eu fui ao custojusto, só para não ir outra vez ao olx. tinhas lá puntos de 2001, 206 de 2000 e 2001, penso, tinhas fiestas...

mas cismas em querer ver carros cada vez mais velhos a caminho dos 30 anos, sem direção assistida, praí com 400 mil kms em cima... só porque foram lavados e aspirados! [8b]

Voltar
Superior