J jktfah New member 23 de Janeiro de 2022 #222 o radio sai usb mas nao sai a saida femea do fio instalado... sai macho acho que se enganaram nao da para por um adaptador femea-femea e ligar a pen? Manual de instruções Blaupunkt Kingston MP47 (Português - 15 páginas) (manualpdf.pt) 3ac995b90cca3f0134a060f4f04da700.png (454×443) (gyazo.com) este cabo devia ser fêmea no fim é macho, nao da para ligar a pen talvez isto? 15ea1f5e0eb7d977219c463914e2b434.png (1016×693) (gyazo.com) entra o macho do cabo e entra a pen do outro lado?
o radio sai usb mas nao sai a saida femea do fio instalado... sai macho acho que se enganaram nao da para por um adaptador femea-femea e ligar a pen? Manual de instruções Blaupunkt Kingston MP47 (Português - 15 páginas) (manualpdf.pt) 3ac995b90cca3f0134a060f4f04da700.png (454×443) (gyazo.com) este cabo devia ser fêmea no fim é macho, nao da para ligar a pen talvez isto? 15ea1f5e0eb7d977219c463914e2b434.png (1016×693) (gyazo.com) entra o macho do cabo e entra a pen do outro lado?
J jktfah New member 23 de Janeiro de 2022 #223 Vi uma foto original do cabo e é saida femea, julgo que o instalador se enganou.., é que assim claro que nao da para ligar pen, so liga numa femea.
Vi uma foto original do cabo e é saida femea, julgo que o instalador se enganou.., é que assim claro que nao da para ligar pen, so liga numa femea.
J jktfah New member 26 de Janeiro de 2022 #224 onde fica a buzina? o rapaz onde fui buscar uma nao sabe
J jktfah New member 30 de Janeiro de 2022 #225 Olá, Ainda em relação ao assunto do tópico. Julgo que é o fusivel queimado. Posso por um da loja do chinês com a mesma especificação? 30A? Já tirei o fusível que está ligado à buzina, isqueiro e outra coisa. Essas três coisas não funcionam , presumo que seja do fusível. Se não for talvez seja dum cabo que tá cortado no meio do motor, mas experimentando primeiro o fusível. De resto é preciso compor o fecho da porta. O resto já troquei umas coisas e está okey. Tem gasto pouco gasóleo. Queria trocar a água e por liquido anti congelante. Alguém sabe explicar como se faz? Aqui numa loja fazem por eur 15.
Olá, Ainda em relação ao assunto do tópico. Julgo que é o fusivel queimado. Posso por um da loja do chinês com a mesma especificação? 30A? Já tirei o fusível que está ligado à buzina, isqueiro e outra coisa. Essas três coisas não funcionam , presumo que seja do fusível. Se não for talvez seja dum cabo que tá cortado no meio do motor, mas experimentando primeiro o fusível. De resto é preciso compor o fecho da porta. O resto já troquei umas coisas e está okey. Tem gasto pouco gasóleo. Queria trocar a água e por liquido anti congelante. Alguém sabe explicar como se faz? Aqui numa loja fazem por eur 15.
J jktfah New member 3 de Fevereiro de 2022 #227 Tudo não, falta o fecho da porta do condutor, ver se alguém me fez isso. Já fiz +\- 1000 klm e o carro gasta pouco e é ok / se bem que o gasóleo ta caríssimo. Passa um cabo pelo motor , mas suspeito que é da coluna , quem o meteu ali é parvo , vou ver se o desvio. O oleo ta bom, mas o filtro de ar nao deve tar. Para mes que vem ou março ver se troco os filtros.
Tudo não, falta o fecho da porta do condutor, ver se alguém me fez isso. Já fiz +\- 1000 klm e o carro gasta pouco e é ok / se bem que o gasóleo ta caríssimo. Passa um cabo pelo motor , mas suspeito que é da coluna , quem o meteu ali é parvo , vou ver se o desvio. O oleo ta bom, mas o filtro de ar nao deve tar. Para mes que vem ou março ver se troco os filtros.
J jktfah New member 10 de Fevereiro de 2022 #228 A mala não abre, mas serei eu que nao sei como se abre!?
J jktfah New member 24 de Fevereiro de 2022 #229 ^^estava partida a peça fui ao porto e vim 135+135 com 20eur de gasoleo, ainda ficou para uns 50klm gasta pouco... o que ja se dizia mas é mesmo vdd
^^estava partida a peça fui ao porto e vim 135+135 com 20eur de gasoleo, ainda ficou para uns 50klm gasta pouco... o que ja se dizia mas é mesmo vdd