Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Muito dificilmente.Não se consegue um Fiesta ST 200cv com esse budget (Após os descontos e campanhas)?
há alguma AE nos açores?
não, com separador central e 2 vias em cada faixa apenas na madeira, a vr1 e a vr2, tenho pena de quando estive lá a vr2 estar em construção, mas a vr1 era muito divertida de se conduzir, assim como as via expresso
Epá, n queres um 135i Cabrio? []
23500 € investidos nalgo que dê 5% ao ano são 50000 € ao fim de 15 anos.
São 140 € de rendimento médio por mês.
Ao passo que ao gastares num carro, não só ficas sem o dinheiro como ainda gastas dinheiro todos os meses, em vez de ganhares.
Pensa bem.
Ao passo que ao gastares num carro, não só ficas sem o dinheiro como ainda gastas dinheiro todos os meses, em vez de ganhares.
Pensa bem.
Pensa bem.
As tuas contas estão erradas. um capital de 23500 a render 5% líquido por ano dá-te cerca de €98,00 por mês.
Compra o carro que gostares mais com o motor 1.5 TSFI VW , dos recentes é o melhor a gasolina.
Eu ia para o Skoda Octavia novo. Senao mais desportivo o Corolla 1.8/2.0 hybrid
Um Octavia para um gajo novo? Isso é carro de velho.[]
Compra o carro que gostares mais com o motor 1.5 TSFI VW , dos recentes é o melhor a gasolina.
Eu ia para o Skoda Octavia novo. Senao mais desportivo o Corolla 1.8/2.0 hybrid