Que carro devo comprar? Com 23500€.

Tenho ideia de São Miguel ter pelo menos 1 via rápida com perfil semelhante a AE. Entre PDL e Vila Franca do Campo.

E a que vai da zona de PDL até à Ribeira Grande.

E na Terceira também há uma via rápida desde a Praia da Vitória até Angra.

não, com separador central e 2 vias em cada faixa apenas na madeira, a vr1 e a vr2, tenho pena de quando estive lá a vr2 estar em construção, mas a vr1 era muito divertida de se conduzir, assim como as via expresso

Em São Miguel e na Terceira há estradas com esse perfil mas não se chamam AE nem o limite é 120.

23500 € investidos nalgo que dê 5% ao ano são 50000 € ao fim de 15 anos.

São 140 € de rendimento médio por mês.

Ao passo que ao gastares num carro, não só ficas sem o dinheiro como ainda gastas dinheiro todos os meses, em vez de ganhares.

Pensa bem.

Ao passo que ao gastares num carro, não só ficas sem o dinheiro como ainda gastas dinheiro todos os meses, em vez de ganhares.

Pensa bem.

Como consegues consistentemente 7% brutos ao ano com baixo risco?
Como consegues prever o futuro até 15 anos?

Pensa bem.

E vou me deslocar sempre a pé/boleias/autocarro?
Que investimento dá 5% ao ano sem grande risco?

Já agora, que carro tens?

Pensa bem.

As tuas contas estão erradas. um capital de 23500 a render 5% líquido por ano dá-te cerca de €98,00 por mês. E, pergunto-me, onde é que consegues por 24K a render 5% ao ano?

Compra o carro que gostares mais com o motor 1.5 TSFI VW , dos recentes é o melhor a gasolina.

Eu ia para o Skoda Octavia novo. Senao mais desportivo o Corolla 1.8/2.0 hybrid

Um Octavia para um gajo novo? Isso é carro de velho.[:D]

1.0 TSI, 116cv, 200Nm, 10 segundos de 0-100, a velocidade máxima nem interessa porque ele não tem onde andar consistentemente a 200 nos Açores... e depois de lhe passar a tesão do mijo vai dar valor aos 6,5 que aquilo lhe gasta e ao binário!

Além disso terá um carro "Único na sua classe!"

Olha, desportivo, se precisares, se fores para o Octavia... eu acho que tenho um bom contacto em Lisboa para discutires um descontozito... [;)]

Voltar
Superior