Que carro é este ???

Lê lá melhor...
Ele disse que não podia circular porque NÃO estava ilegal...
[:)][;)]

AHAHAHAHAH, agora é que reparei bem [:D][:D][:D][:D][:D]
O carro não estava legal para andar assim na estrada .. Estava modificado . A policia " GNR " de Fafe estava na rotunda a fazer operação STOP e o meu irmão ficou sem ar e eles apenas olharam e não mandaram parar lol

O carro não estava legal para andar assim na estrada .. Estava modificado . A policia " GNR " de Fafe estava na rotunda a fazer operação STOP e o meu irmão ficou sem ar e eles apenas olharam e não mandaram parar lol

Não sei quem é o mais banana: se tu por andares num carro desses, se o teu amigo por ter um carro desses, ou a GNR por ficar a olhar!
Não me digas que o GNR era amigo vosso :confused:

Pela frente não chegaria lá,mas a foto da lateral e da traseira denunciaram o "carro".
Gostos não se discutem,mas a verdade é que não sei o que vai na cabeça de certa gente para fazer isto a um carro.

Paus e pedras podem atingir, palavras nunca, o homem que fez o trabalho está de parabéns pois é preciso ser artista para conseguir fazer o que apresenta, gostemos ou não

Paus e pedras podem atingir, palavras nunca, o homem que fez o trabalho está de parabéns pois é preciso ser artista para conseguir fazer o que apresenta, gostemos ou não

Cecilia Gimenez riu-se...

2108085.jpg

Voltar
Superior