Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Seat Leon 1.9 TDI Sport Up []
Aspecto desportivo, motor equilibrado, bem equipado, materiais rijos e boa montagem... muito desconfortavel
Cumpts
tenho exactamente a mesma opiniao, apesar do c30 ser mais caro que o plafond e o nivel 1 tem MUITO pouco equipamento[8b]Para ser sincero, com esse dinheiro comprava um mini cooper D. Não sei quais as tuas necessidades em termos de espaço, mas seria a minha opção.
Dessa lista, comprava o C30, embora se este for pouco equipado (não sei o que o nível 1 traz) ia para o GTC.
Seat Leon 1.9 TDI Sport Up []
Aspecto desportivo, motor equilibrado, bem equipado, materiais rijos e boa montagem... muito desconfortavel
Cumpts
Desses todos claramente o C30, é lindíssmo e não tropeço num em cada esquina. Em alternativa o Nissan, os outros já enjoam, a mim pelo menos!
Se esses enjoam o que dizer da Megane Break (apesar de não estar aqui em opção), só no meu prédio que tem vinte apartamentos, existem 5 carrinhas dessas... []. Apesar de tudo não se veem tantos Leons como C4's ou Astras. O C30 é de facto, e nisso concordo contigo, de longe o que menos se vê, se é o mais bonito já é discutivel, eu pessoalmente já gostei mais, além de que é o mais caro e provavelmente o menos equipado, principalmente com o nível 1.
Sim, claro, principalmente aquelas jantes de 17' que são simples mas muito bonitas e realçam ainda mais o aspecto agressivo do carro. [brMiguel Maia: Mas aqueles banquinhos e as jantinhas do Sport UP deixam qualquer um [br][br
][
]