Que carro escolher?!

Que carro escolher?!

• Total de eleitores
    88
Seat Leon 1.9 TDI Sport Up [:cool:]

Aspecto desportivo, motor equilibrado, bem equipado, materiais rijos e boa montagem... muito desconfortavel :rolleyes:

Cumpts

Para ser sincero, com esse dinheiro comprava um mini cooper D. Não sei quais as tuas necessidades em termos de espaço, mas seria a minha opção.
Dessa lista, comprava o C30, embora se este for pouco equipado (não sei o que o nível 1 traz) ia para o GTC.
tenho exactamente a mesma opiniao, apesar do c30 ser mais caro que o plafond e o nivel 1 tem MUITO pouco equipamento[8b]

Seat Leon 1.9 TDI Sport Up [:cool:]

Aspecto desportivo, motor equilibrado, bem equipado, materiais rijos e boa montagem... muito desconfortavel :rolleyes:

Cumpts

Nao percebi se disseste com ironia, mas se não foi, deves ser a primeira pessoa que vejo a dizer que o novo leon tem um bom nivel de montagem.

Desses todos claramente o C30, é lindíssmo e não tropeço num em cada esquina. Em alternativa o Nissan, os outros já enjoam, a mim pelo menos!

Desses todos claramente o C30, é lindíssmo e não tropeço num em cada esquina. Em alternativa o Nissan, os outros já enjoam, a mim pelo menos!

Se esses enjoam o que dizer da Megane Break (apesar de não estar aqui em opção), só no meu prédio que tem vinte apartamentos, existem 5 carrinhas dessas... [;)]. Apesar de tudo não se veem tantos Leons como C4's ou Astras. O C30 é de facto, e nisso concordo contigo, de longe o que menos se vê, se é o mais bonito já é discutivel, eu pessoalmente já gostei mais, além de que é o mais caro e provavelmente o menos equipado, principalmente com o nível 1.

Se esses enjoam o que dizer da Megane Break (apesar de não estar aqui em opção), só no meu prédio que tem vinte apartamentos, existem 5 carrinhas dessas... [;)]. Apesar de tudo não se veem tantos Leons como C4's ou Astras. O C30 é de facto, e nisso concordo contigo, de longe o que menos se vê, se é o mais bonito já é discutivel, eu pessoalmente já gostei mais, além de que é o mais caro e provavelmente o menos equipado, principalmente com o nível 1.

Quanto à beleza concordo também que é subjectivo, eu como deves reparar pelo avatar gosto mto, acho-o jovem, diferente tal como o Civic que sempre gostei e n tive de passar por nenhum período de adaptação estilística[:D] . É um dos ou o mais caro, pois é, marca Premium tem destas coisas, a qualidade tb podera ser diferente, aí o C4 e o LEon perdem, pelo menos na qualidade dos materiais, que pelo que senti não eram nada por ali além. O Astra é giro e tal e por ter um Astra 5p é que risco-o logo a partida...fui pela "tesão" da novidade e ...podia ter escolhido melhor mas enfim...O C4 estéticamente só gosto o de 3p mas o interior é apático e confuso.

Sinceramente das 5 hipoteses considero o C30 o mais atractivo, mas escolheria o nivel 2 de equipamento! É um carro actual com linhas jovens e modernas e algo exclusivo [:cool:]

Coloca a hipotese do Mini D [;)]

Eu votei C4... Desses é o q representa melhor compromisso entre preço, equipamento, motor e conforto... Claro q 1 Leon é + bonito, mas a maior cilindrada faz-se pagar, os materiais é o q se sabe e em termos de conforto tb ñ é referência... Sendo este tb o motivo pelo qual ñ m inclino p/o Astra...

O Qashqai seria opção senão estiveres preocupado c/o tempo de espera e quiseres algo diferente!

Miguel Maia: Mas aqueles banquinhos e as jantinhas do Sport UP deixam qualquer um [br:)][br:)][:D]

Off Logic: Não, não estava a ser ironico, o leon apesar de os materiais não terem o melhor aspecto, mas a montagem é o contrario, tem uma boa montagem, tudo muito solido e rijo [;)]

leon ou C4?

leon ou C4?

eu ficaria indeciso entre o leon e o C4. sao os dois muito bonitos, e tem os 2 bons argumentos.....la no fundo se tivesse que escolher, decerto ia para o leon....[:)]

"botei" C4 pq é uma paixão antiga e continua a ser

volvo C30 tá deveras interessante.. Quashqai n gostava qd saiu mas tou a aprender a gostar..

Astra só se for com o tecto panorâmico [br:)][br:)][br:)]

Miguel Maia: Mas aqueles banquinhos e as jantinhas do Sport UP deixam qualquer um [br:)][br:)][:D]
Sim, claro, principalmente aquelas jantes de 17' que são simples mas muito bonitas e realçam ainda mais o aspecto agressivo do carro. [br:)] Mas disse aquilo só para realçar a melhoria no conforto, é que nem todos os Leons são tábuas, como se diz por aí. [:D] [;)]

boa...

Desde ja o meu obrigado por terem aderido ao meu pedido/sondagem.

Estou mesmo prestes a vender o meu carro daí ter que escolher.

Qualquer um dos que eu apresentei na minha opiniao tem argumentos e contras na sua escola.

Pessoalmente gosto mais do c30 no entanto é o mais caro e o que traz o menor nivel de equipamento...
O c30 aqui referido SE fosse pra comprar seria através da promoção do banco BPI em que adquirimos o c30 nivel um na base dos 28500€...

Por ser um valor muito elevado pra pouco equipamento dai estar a pensar outras possibilidades...

Podem dar outras alternativas s assim o desejarem.

1abraço e obrigado

Voltar
Superior