Que carro escolher.....

_RR_

Banido
Boa tarde!!
Tenho andado a ver carros e tou em duvida em alguns modelos, o dinheiro que tou disposto gastar é ate 30mil euros.... O que dou mais importancia e o comportamento do carro quer preformance ou em curva, a sua segurança e a qualidade dos interiores...
Os carro que tenho em ideia e o seat leon 1.9 tdi, peugeot 207 110cv, e o mini cooper D apesar deste ultimo o unico inconveniente para mim e o tamanho da mala.... Gostava que me dessem a vossa opiniao de qual destes carros o melhor ou entao outras opçoes tirando o golf que acho um carro sem "alma"....

Desses escolhia o Leon. Mesmo com materiais relactivamente fracos os outros tb não serão assim tão diferentes. É um carro mais utilizável (conforme o segmento diferente em que se insere) e bastante fiável.
Sugestões...só me ocorre o mégane dci 105cv. Para mim o melhor motor da classe e com uma estética que ainda me atrai. Contra terá a apenas a possível saída de nova versão.

Dos 3 o Leon, acho que é o q se comporta melhor.

Agora já ouvi dizer bem do Mini, agora ñ sei.
Mas o Leon tens maias espaço de bagageira, só pega para mim é no interior aquilo é muito pobre, com aquela consola...

Boa tarde!!
Tenho andado a ver carros e tou em duvida em alguns modelos, o dinheiro que tou disposto gastar é ate 30mil euros.... O que dou mais importancia e o comportamento do carro quer preformance ou em curva, a sua segurança e a qualidade dos interiores...
Os carro que tenho em ideia e o seat leon 1.9 tdi, peugeot 207 110cv, e o mini cooper D apesar deste ultimo o unico inconveniente para mim e o tamanho da mala.... Gostava que me dessem a vossa opiniao de qual destes carros o melhor ou entao outras opçoes tirando o golf que acho um carro sem "alma"....

Volvo S40 1.6D Nível 2
Mazda 3 1.6D

Esperar 1 pco e comprar o 308...

30mil€€€ dá p/mta coisa...

tas a comparar o leon com o mini e o 207 que sao ambos do segmento b e o leon deo segmento c pra acompanhares o leon tens por exemplo o novo 308, focus astra civic estes tam preços competitivos em relaçao ao leon.

se fores um apaixonado pelo MINI e n precisares do espaco dir-te-ei... MINI [;)]

fora disso.. iria ou para um Astra 1.7CDTi, um Skoda Octavia, ou esperava pra ver o novo 308 e Bravo ;)

Até €30.000 a opção lógica seria um Subaru Legacy 2.0R BiFuel.

Gasta tanto como um diesel (em termos de custo por quilómetro) é de um segmento superior (com uma qualidade de construção e materiais de muito bom nível), é um otto de 2litros e 165cv, 4wd (com todas as vantagens associadas em termos de comportamento e segurança activa).

Como já disse noutro tópico: é um excelente negócio.

Se não conheces, inclui na tua lista de opções!

Voltar
Superior