underground
New member
Aquele que te faz sentir mais realizado!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Até €30.000 a opção lógica seria um Subaru Legacy 2.0R BiFuel.
Gasta tanto como um diesel (em termos de custo por quilómetro) é de um segmento superior (com uma qualidade de construção e materiais de muito bom nível), é um otto de 2litros e 165cv, 4wd (com todas as vantagens associadas em termos de comportamento e segurança activa).
Como já disse noutro tópico: é um excelente negócio.
Se não conheces, inclui na tua lista de opções!
O subaru é uma exelente opção!
A maior desvantagem é mesmo a desvalorização e os 2000€ a mais...
[]
o legacy e uma EXCELENTE opcao mas passar em cerca de 2000 euros o limitedepende agora se essa despesa pode ou nao ser suportada
![]()
Estás equivocado! O preço de tabela é €29.900 conforme podes comprovar no site oficial da Subaru. E tens a hipótese de optar pelo carro ou carrinha (o preço é o mesmo).
Existe também uma versão menos potente (138cv salvo erro) que custa pouco mais de €27.000.
desvalorizacao? eu acho k com um carro dakeles nc mais o trocava
e lindo, exclusivo, 4WD, anda bem, gasta pco...
Tudo dito,nem mais nem menosEstás equivocado! O preço de tabela é €29.900 conforme podes comprovar no site oficial da Subaru. E tens a hipótese de optar pelo carro ou carrinha (o preço é o mesmo).
Existe também uma versão menos potente (138cv salvo erro) que custa pouco mais de €27.000.
Estás equivocado! O preço de tabela é €29.900 conforme podes comprovar no site oficial da Subaru. E tens a hipótese de optar pelo carro ou carrinha (o preço é o mesmo).
Com o preço a que está a gasolina duvido que este Legacy desvalorize tanto como um carro a gasolina. O facto de permitir andar a GPL e de ter este sistema montado de origem é uma mais valia importante (a garantia de fábrica mantém-se igual à versão exclusivamente a gasolina).
Tem a vantagem, em relação aos diesel, de ser um motor muito mais fiável (nunca irá ter problemas de MAF´s e Turbo).
Novo até €30.000 é a melhor opção do mercado. Isto na minha opinião, claro está...
esquece tens razao :sh)[]
sendo assim.. seria a minha escolha..ok podia ficar um bocadinho tentado a ir para o Mini mas isso ja seria o coracao a falar e uma escolha completamente irracional da minha parte![]()
mas mm assim acho k preferia ficar com o Scooby e ir buscar um Cooper S mais tarde![]()
Scooby é a "alcunha" atribuída ao Impreza. Aqui fala-se do Legacy, que é um carro bem diferente e de um segmento acima []
eu sei lol.. so estava a tentar dizer no meu post k IMO qdo um gajo se vir com um carro destes nas maos nem o pensa em trocar..logo a desvalorizacao perde o valor todo lol
mas concordo k se calhar talvez este desvalorize menos.. e dai.. talvez nao devido ao grande preconceito k ainda existe em relacao ao GPL![]()
As duas maiores dúvidas k eu tenho sempre relativamente aos GPL prende-se com o não poder entrar em certos parques de estacionamento e o da escassa rede de abastecimentos a nível nacional... é mesmo assim ou tem havido alguma evolução nestes 2 pontos ultimamente?
Este Subaru, levando tb gasolina, pode ou não entrar em parques subterrâneos, estando nesse momento abastecido com gasolina?
Cumps
Neste aspecto és capaz de ter razão![]()
Mas quando as pessoas resolverem fazer contas à vida, o preconceito fica logo esquecido [] . Não esquecer também os benefícios que o GPL traz em termos de longevidade da unidade motriz.
As duas maiores dúvidas k eu tenho sempre relativamente aos GPL prende-se com o não poder entrar em certos parques de estacionamento e o da escassa rede de abastecimentos a nível nacional... é mesmo assim ou tem havido alguma evolução nestes 2 pontos ultimamente?
Este Subaru, levando tb gasolina, pode ou não entrar em parques subterrâneos, estando nesse momento abastecido com gasolina?
Cumps