que carro importavam para

citação:Originalmente colocada por C.FilipE

citação:Originalmente colocada por filipe leça

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

citação:Originalmente colocada por filipe leça

citação:Originalmente colocada por C.FilipE

Se é para ganhar dinheiro , fazes como os stands , vais buscar audis,bmw,mercedes que ja tiveram acidentes e que ja foram reparados (ca ou la, depende se conheces um mecanico de confianca), e vendes ca como sendo carros nao acidentados.
Com um bocado de sorte o conta km ate anda pra tras.

estás a ser irónico certo? [8)]

é o que a maioria faz.[8]

eu sei, mas lá por a maioria dos comerciantes fazer isso ele não tem que fazer a mesma m**** ;)

O lclsa penso que esteja mais interessado em ganhar $$$ do que vender um bom carro (ou um carro em condicoes) e esta é a maneira de maximar a comissao e vender o carro abaixo do preço de mercado.
Desde que seja a gasoleo, cá vende sempre.

Se me perguntares a mim se acho que é uma coisa correcta , digo que nao obviamente, mas que funciona ,disso nao tenho duvidas.

pode funcionar mas eu não era capaz de fazer isso ;)

se eu tivesse 100 mil euros para investir, fazia-o na banca e ganhava dinheiro tranquilamente, em vez de andar a tentar fazer negócio num mercado saturado como dos usados.

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

se eu tivesse 100 mil euros para investir, fazia-o na banca e ganhava dinheiro tranquilamente, em vez de andar a tentar fazer negócio num mercado saturado como dos usados.
nao te preocupes que eu tambem sei onde investir , nao trabalhasse num banco de investimento

citação:Originalmente colocada por R_COSTA

As tempos atrás tive um tópico parecido, em que foi debitado quais os melhores carros para importar com a finalidade de vender posteriormente.

520d de 2002 ou 2003
A3 aqui a idade não interessa (carro que tem muita procura)
A4 Avant 1.9tdi de 2002 até 2004
C 220 cdi station de 99 até 2004

O Português prefere uma A4 Avant 1.9tdi com 180000km´s do que uma Megane com 50000km´s pelos mesmos valores.

O grande lucro destes negócios não é vender um carro, mas sim divulgar o nosso negócio, tenho um rapaz conhecido que faz umas importações e vende como particular (como part-time) já vai em mais de 20 carros vendidos em apenas 2 anos , resumindo, vendes ao tio Manel que por sua vez diz ao tio Juquim que és de confiança e que tens carros de qualidade a pronto publicaidade gratuita, efeito bola de neve.

Se calhar porque o A4 é do segmento a cima.

se a ideia é fazer dinheiro, vai la fora, compra a frota usada duma rent-a-car, importa e vende.

vendes mais barato que o preço de mercado, sao carros normalmente bastante procurados, e ainda ganhas uma bela fortuna no negocio.

se queres UM carro para comprar barato e vender caro, podes esquecer negocios rapidos. tens que procurar bem pra arranjar um carro barato la fora e cá tenha preço elevado e pouca procura (mas alguma).
normalmente sao desportivos ou carros de alto luxo...S500 pra cima.
ganhas uma fortuna, mas ficas com dinheiro entalado algum tempo.

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

se a ideia é fazer dinheiro, vai la fora, compra a frota usada duma rent-a-car, importa e vende.

vendes mais barato que o preço de mercado, sao carros normalmente bastante procurados, e ainda ganhas uma bela fortuna no negocio.

se queres UM carro para comprar barato e vender caro, podes esquecer negocios rapidos. tens que procurar bem pra arranjar um carro barato la fora e cá tenha preço elevado e pouca procura (mas alguma).
normalmente sao desportivos ou carros de alto luxo...S500 pra cima.
ganhas uma fortuna, mas ficas com dinheiro entalado algum tempo.
pois , mas um nogocio desses tem demasiado risco para mim , que no estou na area

citação:Originalmente colocada por Arturval

Se queres ganhar muito dinheiro, não importes um carro. Importa 2 ou 3. BMW 530d...

Exactamente!
Carrinhas VW Passat e A4 então...

epa é facil escolher o que comprar
basta andares atento no dia a dia e ves o que ha de importado

serie 3 serie 5
classe c e E
audi a4 e a4
x5 ml
daqui a uns tempos q7

citação:Originalmente colocada por lclsa

pois isso eu sei que a rentabiloidade desses carros é maior , Mas se calhar é preferivel eu gastar 100 mil euros ganhar 15% que sao 15mil euros que gastar 10 mil ganhar 40% que sao 4 mil percebem?
Aqui o objectivo nao é rentabilidade mas sim mais dinheiro

MAs é preferiel gastares 10mil e teres a quem vender o carro, que comprar um quatroporte e ficar agarrado ao carro...

No negócio dos outros é sempre fácil ganhar dinheiro.
Tu, que estás na banca, que são quase os únicos que tem lucros enormes todos os anos, queres te meter num negócio saturado?
Força, depois conta como foi....
ah, e compra 520d de 2002 que é logo o mais fácil de vender, compra e depois de 6 meses ou 1 ano a tentares venderes, diz qualquer coisa

Se queres ganhar dinheiro nao vai ser com Maserratis , ganha.se dinheiro é nos 525D , E280 CDI , C220 CDI ... A6 e afins ... carro Alemães e nao italianos.

Se alguém quiser comprar um Italiano de TOP compra em Portugal que desvalorizam que nem doidos compram-se baratinhos, nem sequer compensa ir lá fora buscar

Se queres ganhar dinheiro nao vai ser com Maserratis , ganha.se dinheiro é nos 525D , E280 CDI , C220 CDI ... A6 e afins ... carro Alemães e nao italianos.

Se alguém quiser comprar um Italiano de TOP compra em Portugal que desvalorizam que nem doidos compram-se baratinhos, nem sequer compensa ir lá fora buscar

Back