Que carro usado comprar nos E.U.A. - 5 opções

Não falei por falar. Eu vivo nos EUA e o Mini é muito apetecido. [;)] E também sei quão horríveis são os carros americanos típicos.
A California tem belas estradas de montanha também.

Não falei por falar. Eu vivo nos EUA e o Mini é muito apetecido. [;)] E também sei quão horríveis são os carros americanos típicos.
A California tem belas estradas de montanha também.

E os próprios americanos desdenham mais os carros feitos cá do que nós! É incrível, eles só querem japoneses e europeus :) Daí que o preço de usados americanos seja bastante mais baixo...

Onde vives?

desses, acho que o Focus ..

o Caliber está na base da cadeia alimentar de lá;

isto pensando num veículo não muito gastador e com espaço

Agora, o que eu faria era procurar um Mustang, tanto o my1998, como o my2006 são algo de especial [;)]

Acredito que os Minis lá tenham boa retoma porque de facto são carros muito apreciados. Basta ver a grande quantidade de fóruns americanos sobre o carro. E sugerir bmw também é bom, qualquer carro europeu nos USA faz "sucesso" e são considerados "bons carros" ou carros de "luxo". Pelo menos é o que os filmes/séries e artigos fazem transparecer cá para fora.

Epa, e mustangs V6?

Se fosse o meu caso estando aí queria experimentar a construção nacional! Imagino a quantidade de modelos que devem existir para aí!.. Ficava era longe dos SUVs...

Por esse preço penso que arranjas jaguares...

Desses a minha escolha seria o crossfire.[;)]

Eu alargava a escolha e ia somente para modelos nipónicos/europeus...
Os usados Americanos tradicionais são muito maus em qualidade e a maioria é feita para durar pouco tempo, já que Os U.S.A. são por definição o país do consumismo e do desperdicio, os carros eles são tipo descartáveis, usa-se durante 3-4 anos e fora.

No teu lugar:

chevrolet-cruze-01.jpg

isto é mais carro de família do que o que queria... que chevrolet é?

Eu alargava a escolha e ia somente para modelos nipónicos/europeus...
Os usados Americanos tradicionais são muito maus em qualidade e a maioria é feita para durar pouco tempo, já que Os U.S.A. são por definição o país do consumismo e do desperdicio, os carros eles são tipo descartáveis, usa-se durante 3-4 anos e fora.

Não deves saber o que são carros americanos, certamente.

Quem nos dera que os carros europeus durassem tanto como os americanos, especialmente a nível de motor.

Quanto á pergunta, o que não falta ai são optimos carros americanos até 10.000 USD

Ia jurar que tinhas um carro americano com motor Europeu. Ou tiveste[:D]

Ainda tenho [;)]

E digo-te que se fosse a gasolina, preferia de longo um motor americano que um europeu

Mas conheço muito bem o que é um carro americano para poder fazer juízo de valores.

Já fiz muitos milhares de milhas com eles [;)]

Não deves saber o que são carros americanos, certamente.

Quem nos dera que os carros europeus durassem tanto como os americanos, especialmente a nível de motor.

Quanto á pergunta, o que não falta ai são optimos carros americanos até 10.000 USD

É verdade, mas, também é verdade que os motores deles estão completamente ultrapassados e, em termos de rendimento, estão muito longe dos europeus!!!
Não estou bem a ver a vantagem dos "bruta-montes" dos motores americanos; duram mais, mas também consomem 4 ou 5 vezes mais!
No fim da sua "vida" saem bem mais caros que os europeus, já para não falar na poluição, etc...
Não é por acaso que eles, cada vez mais, compram carros mais pequenos e com motores com melhor rendimento![;)]

Mau...
Esse é o Focus ZX4....
Claro que a versão europeia foi vendida aí; é o Focus ZX3 e ZX5 (3 e 5 potras, respectivamente)!
http://en.wikipedia.org/wiki/Ford_Focus_(North_America)

Esse (ZX3) seria, sem duvida, a minha escolha!
Excelente chassis, bom comportamento, bons motores e bom preço!

Quando me referi à versão Europeia, estava a falar da segunda geração do Focus que saiu aí em 2004 e que não é comercializada cá:

Ford_Focus_1.jpg

De qualquer modo, obrigado pela sugestão.

Back