Que carro?

ele deve ter ganho o euromilhões porque o ordenado de polícia não costuma dar para comprar carros de centenas de milhar de euros [:D]

[:D] [:D] [:D]

Excelente observação, nunca mais me lembrava desse tópico! Isso é que é perspicácia Luís. [;)]

[:)][:)]

[:cool:]

Gostava era de ver esta grande garagem num diário de bordo...como o user demonstra despreocupação com a segurança, não se deverá importar em postar umas fotos e deixar uns relatos sobre estes bólides...

Bem, sem querer desacreditar ninguem, e sonhando também o sonho do Cristiano Ronaldo, com 300 mil euros comprava um 599gtb.

Já agora, tudo o que comprar com 300 mil (dólares ou euros:confused:?) vai ser rápido, vistoso, elegante, luxuoso...não será melhor utilizar outros critérios?

O.T: Se o user postar as fotos, não se enganem com a cor dos farois! Como é nos "states", o m3 pode ter os piscas laranjas :rolleyes:...

Cumprimentos.

Priceless......
Falta um Cavallino Rampante nessa garagem de sonho, estás à espera do quê?
No fim como ainda deverás ter dinheiro disponível, logo vais ter de comprar mais um, aqui fica mais sugestão:

029-2006216-Noddy.jpg

Quando assentares arraial nos states não te esqueças de convidar o MTV Cribs, que é para os desconfiados do AHO engolirem em seco!

eu voto no gallardo como já disseram! Acho-o lindo de morrer...

um bmw, ou mercedes nunca será tão vistoso, porque se vêm alguns na rua...

Compra um Ghost...

09rollsroyce200exofficiat3.jpg

Fotos do M3 e da frota aí de casa não se arranjam?[;)]

Não que eu esteja a duvidar de ti mas gostava de ver fotos dessa máquina visto que é um dos meus automóveis de sonho...

Por acaso e cerca de 700mil.

Desculpa mas quando veio aqui um user dizer que ia gastar cerca de 250000eur num carro foram-lhe pedidas provas (não que tenhas que provar seja o que for...) mas a verdade é que falamos de um valor absurdo... e quando assim é...

Basta umas fotos do M3 que já ninguem duvida mais[;)]

Cumps

PS: espero não te ter ofendido...

Com esse cachet, e tendo margem para a manutenção iria sem dúvida para a seguinte máquina:

Lightning GT EV

lightning_gt_ev.jpg

Esqueci-me de dizer que a comercialização está prevista para 2010 e que fica abaixo dos 300.000USD

Com 300 mil eu comprava um S65AMG, já que não gostas de aston martin's[;)]

Boas

Não eu gosto de aston martin s simplesmente ja vou ter 1.

P.s Como e que se post fotos?

Usa o imageshack [;)] depois usas o link da imagem e carregas no botaozinho que tem uma imagem de duas montanhas por cima de onde se escreve o post

Boas

Não o M3 já tinha agora como vou sair do pais quero adquiri novas viaturas as que já estão escolhidas são um aston martin ELITE LMV/R e o um ford focus rs.

E agora falta uma.

Vais comprar esses carros todos nos States?

Se vais comprar nos states penso que podes esquecer o focus rs, mas melhor, podes sempre optar por um mustang.

Mas aconselho a informares-te primeiro dos carros que são vendidos lá!
De qualquer das maneiras, por esse preço nenhum carro desilude e qualquer um deles é realmente bom.

Usa o imageshack [;)] depois usas o link da imagem e carregas no botaozinho que tem uma imagem de duas montanhas por cima de onde se escreve o post
Boas

Eu meti uma imagem no imageshack so que depois so diz start upload fazendo isso não me aparece nenhuma montanha:confused:.

Boas

Eu meti uma imagem no imageshack so que depois so diz start upload fazendo isso não me aparece nenhuma montanha:confused:.

Só uma?

O pessoal gosta é de descrições pormenorizadas e com bastantes fotos, até porque um M3 merece atenção especial, falo por mim. [;)] No imageshack podes "uploadar" várias de uma vez.

Boas

Isso da montanha é já aqui no fórum para postares a imagem através do link

Back