Que cartas é que vocês têm ?

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

Pensava que existia de qualquer forma um limite de potencia, o tal de 25kw.
Fui agora abrir o livro de código :

" Só pode conduzir motociclosde potência superior a 25 kW e com uma relação potência/peso superior a 0,16 Kw/Kg , ou, se tiver carro lateral, com uma relação de potência/pesp superior a 0,16 Kw/Kg, quem :

Esteja habilitado, há pelo menos dois anos, a conduzir veículos de categoria A, descontando o tempo em que tenha estado proibido ou inibido de conduzir ; ou

Seja maior de 21 anos e tenha sido aprovado em prova prática realizada em motociclo sem carro lateral e de potência igual ou superior a 35 kW "

Dúvidas desfeitas.. e tinahs razão naquilo dos 25 Kw [:p]

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

Pensava que existia de qualquer forma um limite de potencia, o tal de 25kw.
Fui agora abrir o livro de código :

" Só pode conduzir motociclosde potência superior a 25 kW e com uma relação potência/peso superior a 0,16 Kw/Kg , ou, se tiver carro lateral, com uma relação de potência/pesp superior a 0,16 Kw/Kg, quem :

Esteja habilitado, há pelo menos dois anos, a conduzir veículos de categoria A, descontando o tempo em que tenha estado proibido ou inibido de conduzir ; ou

Seja maior de 21 anos e tenha sido aprovado em prova prática realizada em motociclo sem carro lateral e de potência igual ou superior a 35 kW "

Dúvidas desfeitas.. e tinahs razão naquilo dos 25 Kw [:p]
;)

Todas á execpção de transportes colectivos tirada a 12 anos.
Na altura queria tirar todas, deixando essa para o fim, mas era mais complicado e não deu, por isso fiquei por aqui. Tambem nunca fiz muito uso da de pesados.

B e provisoria :D

Mas queria tirar a C, nunca se sabe quando pode dar jeito ;)3

ar156ob4.gif

B mas a A ando a pensar tira-la ate pq acho que n dá pa conduzir ciclomotors (a minha carta é de 2004)e tenho 1 motita com motor casal de 3 vel e com 5cv

Voltar
Superior