Que consumos fazem habitualmente os vossos carros?

boas

o fiesta 1.4tdci cá do bules faz 2 anos agora em agosto, tem 315.000kms, 95% de AE dá 190km/h e não é mto económico[:)]

PS:grande makina, bem tratado gasta muito pouco(o q não é o caso deste fiesta...)

Andas bem tu, bem pelos km deve ser fiavel!!!

ja conduzi um 307 com esse motor, e fiquei muito desiludido, mas penso que num utilitario deve servir bem para os gastos ainda assim prefiro o 1,4 tdi.

Andas bem tu, bem pelos km deve ser fiavel!!!

ja conduzi um 307 com esse motor, e fiquei muito desiludido, mas penso que num utilitario deve servir bem para os gastos ainda assim prefiro o 1,4 tdi.

boas

n sou eu q faço, é um colega meu do Porto q faz todos os dias Porto-Lisboa , 30m de descanso e depois Lisboa-Porto... isto durante a noite, de dia tb andam c ele mas é menos...
problemas só relativos ao rapido desgaste devido aos kms e aos maus tratos...

de resto é makina[;)]

os 1022kg são a referência de peso para a versão 1.4 HDI SX 5 lugares;

Esses 1022kg não apresentam combustível, condutor e diversos fluidos necessários à condução, que o peso indicado para o Fiesta já trás. Daí que no livrete do C3 1.4 HDI, o peso seja de 1100 e tal quilos.

Acreditas mesmo que dá 210km/h reais ou sequer pseudo-reais em recta? :sh):sh):sh)

Edit: Qual a dimensão da recta? (tipo quantos kms?)

se leres bem o post consegues verificar que os 210km/h sao obtidos em 4ª ao corte...e tb consegues verificar que sao valores de ponteiro...eu proprio referi que sao de ponteiro...em gps sao 204km/h reais...em 4ª ao corte...uma vez que a 5ªrelaçao dos civic 6ª geração é muito longa serve apenas como poupança de combustivel, porque ao engrenares a 5ª a 210km/h o ponteiro retrocede para os 200km/h e mantem-se...isto em recta, a descer o caso é diferente...

agora kuanto ao comprimento da recta, achas mesmo que vou saber ??? ainda hoje de manha ao vir para o trabalho na A5 dei 200km/h em recta...agora se a recta tem 1km 2km 3km...eu sei la...mas tal como ja disse, so acredita quem quer...

E de ponteiro aos 210.... pelas revistas é aprox. 200 mas é natural que seja 205 já que também tem 120cv como o CUP.

Agora o Civic tem 90cv e chega aos 204 ? :confused::confused:

voces ou nao percebem nada do que dizem ou entao nao conhecem os carros em questao...

um cup de origem passa largamente dos 210 em recta...se usarem bem a caixa...agora uma coisa é que se acreditam em tudo o que leêm nas revistas...para a semana que vem vou fazer LX-ALGARVE até vos faço um filme ( coisa que nunca fiz) mas como ja vi que voces nao pescam nada de relaçoes de caixa aerodinamica de carros diferentes, tamaho de jantes, n de coisas que influemciam a velocidade so mesmo vendo prar crer...e acreditem que depois vao ter uma suspresa...

e como ja referi aqui o civic nao tem os 90cv´s que a honda anuncia...o problema e que voces falam sem conhecimento de causa...

210 de ponteiro dá um Alfa 147 1.6......
Como já disse neste post anteriormente, ja apanhei alguns Civics 1.4 dos quais só fugia devagarinho a subir ou com bastante espaço...

Também já apanhei outros iguais que não se mexiam...

Cada caso é um caso, e bem diferente dos testes das "revistas-apalpa-plásticos-em-carros-novos-sem-rodagem-feita" .

Ando com um Peugeot 207 1.4 HDI e aquilo anda a beber bem.

Tambem acho que o 207 com que ando tambem anda a beber bem, sempre proximo dos 7l/100km.

Os percursos são 50% A.E e 50% E.N.

Fiquei desiludido com os consumos do mesmo, esperava que fosse mais económico, quanto ao resto gosto bastante do carro

Lá que as revistas muitas vezes fazem os carros sem rodagem, isso é vdd.

Eu não duvidei de dinguém, só achei estranho, mais nada.
Já vi videos no youtube de civics a 200/205 de ponteiro.

Lá que as revistas muitas vezes fazem os carros sem rodagem, isso é vdd.

Eu não duvidei de dinguém, só achei estranho, mais nada.
Já vi videos no youtube de civics a 200/205 de ponteiro.

isso fiz eu 2 e 10 de gps com a arrastadeira do polo gt de 1988 sen mexiricos.....apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

mas 1.4 e 1.6 a difrença é -0.2 exprimentem aqui

Última edição:
Voltar
Superior