Bem porreiro o Chrysler 200.
Os consumos impressionam muito, embora seguramente só sejam possíveis com muita moderação.
Está em Portugal ?
Skoda superb carrinha 2.0 TDI 150:
Média global actual - 4.9 l/100 (faz reset a cada 100h, mas ronda sempre os 5)
Melhor de sempre - 3.3 l/100 (percurso de 20 km, só nacional em 5a e a 70 km/h
Pior de sempre - 6.6 l/100 (autoestrada a "queimar" um pouco acima de 160 km/h)

O Ecoflex já postou uma foto com o display a indicar radio comercial.
Tu agora postas uma com radio cidade.
Ai vamos ter limpeza à base de taco de basebol vamos [][
]
Mais a sério, que motor é esse cooperOne?
E que velocidades foram? A média aponta pa 69 km/h.
Tou a ver que foi má politica a A2 no Sabado.
Passei por cima da A2 no cruzamento com A13/A6 e aquilo tava td quinado
Já agora diz Lx-Pegões pela EN e depois tive de cortar para a A13 e depois A6 visto que ia para Évora e tinha saído atrasado de casa.
Algumas das vezes ainda fui a 150 na A6, mas maioritariamente 120 / 140 , e depois apra cá vim em EN como eu gosto. Estou curioso para saber que consumo fez o sanderozito, e o deposito ainda inclui IC19 e urbano.
Amanhã vai outra vez para baixo, desta vez levo a banheira. Conto facilmente com mais 3l/100.
E não fossem as portagens, era o GR que descia e aí... a média saltava para mais 9l aos 100!!! []
Eu ia pelas Nacionais e levava o GR, a viagem deve ser engraçada e poupavas o dinheiro das portagens.
Eu em passeio no MX-5 escolho muitas vezes ir por Nacional em vez de AE porque é mais divertido, obviamente quando há pressa de chegar ao destino a conversa é outra.
Amanhã é ir e voltar... de GR é caro e tortuoso.
Para o levar para o Algarve, não tenho espaço para as malas todas e o conforto para os 5 é incomparável com o que a F11 proporciona.
O GR vai rolar a seguir ao Algarve... rumo as Beiras para lhe dar um uso mais adequado. Os 500kms de viagem entre destinos é que vão ser uma piçada...:sh)
Mas é o que é! Estou a fazer rotas com almoço pelo meio para gerir a estupada...[]
Vais e vens no mesmo dia ?
Há 2 anos na Florida é que cheguei a fazer 300 km para cada lado para ir a uma praia, que já conhecia e tinha gostado muito. []
A unica parte chata do ir e voltar em centenas de KM é quando está calor.
Mesmo com AC , cansa o corpo devido ao sol directo.
É por isso que eu em dias de verão é max 150 km pa cada lado, no resto das estações é às centenas no total em cada dia no fim de semana []
Sim o AC ajuda muito bem sei, mas em dias de mais de 30º mesmo assim apesar de não notar na viagem, depois o corpo sente-se algo cansado. Mas eu nao sou bom exemplo porque sou extremamente sensível ao calor e sobretudo ao sol.Zero problemas, o A/C é algo que resolve tudo isso muito bem.
Isso e um tablet a bombar la atrás com Netflix para os melgas não se enfadarem...