Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por mario_renato
claro q é o fuelmax![]()
citação:Originalmente colocada por lionbest
claro q é o fuelmax![]()
Mas pelo que li aqui no forum, isso não resulta...
Será que está a resultar (só) no meu? duvido...
citação:Originalmente colocada por lionbest
Faço as médias sempre da mesma maneira:
Atesto sempre o deposito que começa a acender a luz da reserva...
Vou à bomba, atesto, e aponto o numero de litros que meto...
Depois faço a conta:
número de litros/número de kms percorridos*100
O carro so tinha feito médias inferiores a 7, uma vez que fiu de lisboa a albufeira, pela nacional.. Não passando dos 110... Tudo o resto, foi de 7,3 para cima... Nunca passando os 8.2... Uso o carro sempre da mesma maneira, 40kms/dia durante à semana, e ao fim de semana, meia duzia de kms em cidade...
citação:Originalmente colocada por CL
Nessa última revisão não mudaste o filtro de ar?
Ou foi mesmo apenas o óleo e Fuelmax?
Anda mais uns 2 mil km assim e vai sempre tomando nota dos abastecimentos (no Excel). Depois retira o Fuelmax e faz mais 3 mil km sem alterares os teus hábitos de condução, continua a actualizar a folha do Excel.
Passados uns 3 mil km sem Fuelmax, volta a instalar a coisa e, sem alterares novamente os teus hábitos, vai tomando nota dos consumos. No fim, se se comprovar que isso resulta, então eu compro um. Juro!
Anda mais uns 2 mil km assim e vai sempre tomando nota dos abastecimentos (no Excel). Depois retira o Fuelmax e faz mais 3 mil km sem alterares os teus hábitos de condução, continua a actualizar a folha do Excel.
Passados uns 3 mil km sem Fuelmax, volta a instalar a coisa e, sem alterares novamente os teus hábitos, vai tomando nota dos consumos. No fim, se se comprovar que isso resulta, então eu compro um. Juro!
lol
ainda nao tinhamos sido introduzidos ao SUPER fuelmax![]()
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
lol
ainda nao tinhamos sido introduzidos ao SUPER fuelmax![]()
[}
]
SUPER-Banhada
Isso não faz nada...![]()
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
eu ja usei isso e admito ser banhada.......
mas tu la sabes leandro!![]()
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
não tenho a certeza mas penso que oleos finos diminuem o atrito das peças por consequencia a energia despendida é menor-consome menos!
óbvio,os mais finos são os 100% isntéticos!citação:Originalmente colocada por betox
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
não tenho a certeza mas penso que oleos finos diminuem o atrito das peças por consequencia a energia despendida é menor-consome menos!
Sao os sinteticos nao ?