citação:
Originalmente colocada por DL
citação:
Originalmente colocada por fililipe
Queres antes dar uma volta na carrinha??? Dá menos trabalho!!!
Goodyear Ventura, 205/50 R16 e estão novos, tem 9000Km.
Pressão á frente 2,6 e atrás 2,8.
Quanto ao diferencial não encontro a informação.
Não preciso, eu conheço-a bem (muuuitos km a conduzi-las e sempre sem tempo para passeios e apreciar paisagens

) e gosto muito dela na versão Sport (a suspensão das outras dava-me alguns calafrios nas curvas rápidas, tinha que tirar o pé do acelerador e, às vezes, até travar... [:I]).
Foi até a minha 2ª opção, mas alguns pormenores (colocação da consola central a interferir na perna direita e da alavanca das mudanças muito recuada para mim) e outros pormaiores (€), levaram-me de volta à 1ª opção de sempre. Mas se não existisse essa 1ª opção à venda, penso que a Caravan Sport 1.4 teria vindo cá para casa, apesar de tudo.
Mas a relação do diferencial é fundamental para fazer essas contas. Eu estava a brincar quanto à pressão dos pneus e da altura do rasto, embora também faça alguma diferença, mas isso já são preciosismos a mais.
O modelo do pneu já não é tão descabido porque nem todos têm na realidade a mesma dimensão embora se possam chamar todos "205/50R16" (mas nem todos têm mesmo os 205 mm de largura, nem todos têm o mesmo perímetro de rolamento e nem todos se deformam da mesma maneira com a mesma pressão de enchimento, mas... preciosismos à parte).
Pah... 2,6 e 2,8 bar? Isso não é pressão a mais?