Que consumos fazem habitualmente os vossos carros?

citação:Originalmente colocada por joao

Devia haver duas polls, uma para gasóleo e outra para gasolina! Ou isso, ou não percebi o intuito desta poll[:P]
Para já interessa saber se, no geral, temos carros muito gastadores ou não, sejam a gasóleo sejam a gasolina!;)

Dá para perceber, também no geral, se vamos, ou não, muitas vezes à bomba abastecer!

Interessante ver que, para já, temos que os consumos entre 6 e 7 litros / 100 kms representam 27% do total de participações, a maioria, portanto!

Ou seja, os carros envolvidos apresentam consumos relativamente baixos!

Pena é que dos actuais 226 visitantes apenas 55 tenham participado, pois se mais "votações" houvessem mais completos seriam os resultados.

No entanto obrigado aos que participaram e / ou responderam!

citação:Originalmente colocada por joao

Gostava de saber quais são os dois que votaram nos 4 a 5 l/100Km [^] e quem votou nos mais de 20l/100Km (talvez o rui_cruz[}:)])

O meu faz valores dessa ordem. Quando venho da Universidade é quase sempre.. Hoje ir e vir a Braga (são uns 30kms) fez uma média de 4,3..

Mas votei entre os 5 e os 6.. Tem sido essa a média que tem feito nos últimos mil kms

No meu bora 5.5l,na ford courier 1.8d 6.5l,fiesta 1.8d 6l,ford transit 10l,toyota hiace com 450.000 mil/Km 12.5l, mercedes E 220 7L,e vendemos uma nissan pikup que gastava 14L/100 1L oleo cada 500 Km.

O meu Corsa B1.5 TD ISUZU faz em média 5,7 lts não ultrapassando os 120/130 km/h mas se tiver uma condução mais agressiva e puxar acimas das 3500/4000 rpm vou aos 6,4 litros.
Para um carros sem gestão electrónica e com uma mecânica Diesel simples (leia-se sem MJet,HDI, TDI, CDTI, DTI ETC) considero muito bom.

Voltar
Superior