Que consumos fazem habitualmente os vossos carros?

Ultima viagem: Maia - Alenquer e vice-versa.

668Km, incluindo umas voltinhas. Cerca de 550km em AE. Gasto de combústível 29,37 litros. Velocidade média da viagem 84km/h. Em AE a média rolamos a 110/120km/h.

Média final: 4,39 litros aos 100km.

Curiosamente a média indicada no CB era de 4,9 litros aos 100. O depósto foi cheio até ao máximo para ver qual a quantidade que faltava. Não coube mais de 29,37l isto num depósito de 35 litros. A reserva tinha acendido pouco antes de abastecer.

citação:Originalmente colocada por cloterico

668Km, incluindo umas voltinhas. Cerca de 550km em AE. Gasto de combústível 29,37 litros. Velocidade média da viagem 84km/h. Em AE a média rolamos a 110/120km/h.

Curiosamente a média indicada no CB era de 4,9 litros aos 100. O depósto foi cheio até ao máximo para ver qual a quantidade que faltava. Não coube mais de 29,37l isto num depósito de 35 litros. A reserva tinha acendido pouco antes de abastecer.

No IS200? :( Grande média...parabéns.

Eu para não varia estou acima da média [}:)][}:)][}:)] Mas gasto-os com prazer

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

citação:Originalmente colocada por cloterico

No IS200? :( Grande média...parabéns.

Eu para não varia estou acima da média [}:)][}:)][}:)] Mas gasto-os com prazer

De certeza que foi no panda. um depósito de 35 ltrs?!?!?!

Nem sabia que ele tinha um Panda...também achei estranho a questão dos 35litros...mas com a ideia do IS200 poder fazer esse consumo, fiquei parvo lol

Boas
No Mini Cooper S no andamento do dia a dia faço medias entre os 9 e os 10 mais a chegar aos 10... a andar sem problemas de consumo faz me entre os 12 e os 13... mas se puxar mais as medias sobem facilmente para cima dos 14.
No BMW 318IS no andamento do dia a dia faz me medias entre os 10 e os 11... em andamento sem problemas de consumo e a puxar por ele nc me ultrapassou os 13... faz me 12.5 mais coisa menos coisa.

Hasta

citação:Originalmente colocada por fontes79

O meu anda sempre entre 5 e 6 litros aos 100! Se tiver muita AE Eque passa os 6.
É um 206 hdi...

O meu é igual os consumos sao iguais, pelo CB para fazer mais do que os 6l em AE é preciso ir para os 150/160 mas tambem a andar a 120 gasta-me 5.5 [8)]

Neste momento o computador de bordo marca 99,99.... ta-se a passar ehehehe.... mas na realidade nunca passa dos 14L.... 13 e qualquer coisa... mas que estão lá 99,99 isso estão lol

Voltar
Superior