Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
2800-5100Depois corta abruptamente o gasoleo. o cabrao parece um gasolina.
o andamento é parecido com o corsa, mas devido a ser mais leve e a ter um pouco mais de potencia, consegue ser mais bruto.
Não. não te esqueças que é apenas um 1367cc de cilindrada com 72cvs. a maneira é aprenderes a dosear o acelerador, de modo quando ele começar a 'disparar', levantares o pé.
e ha quantos quilometros ele tem o carro a andar com OVD 100 %?
e que vi um teste que fizeram a um motor de um trator (dos novos) e esse motor nem 60h seguidas fez com oleo vegetal directo... e quando o abriram, todo o metal parecia uma pasta preta...
Pode ser segmentos, e pode ser também o turbo ja a dar problemas. O meu começou a dar esse tipo de problemas mas ja tinha passado bem a fasquia dos 200 000kms. Provavelmente esse tambem já os passou. Se quizeres manter o carro, manda abrir o motor, muda segmentos, dá uma rectificadela ao motor, faz uma revisão ao turbo, e tanto ou mais importante: muda os bronzes. não fica caro e poupa-te dores de cabeça.
Essas diferenças de andamento q relatam sobre os diversos Unos TD deve se, aos toques na bomba injectora...ou seja uns devem ter mais debito q outro...pura e simplesmente...
E isso ve se logo pela quantidade de fumo q uns mandam...e outros nem tanto...
Eu tive um UnoTD, e "fechando" a torneira a Bomba...ele n deitava fumo...mas tb n andava cm devia andar...logo a maior parte, quem os tem, da sp um debitozito a mais na bomba...para ele mesmo em baixas andar melhor...
Quanto ao tipo de oleo, n me recordo ja, mas creio q motores mais antigos, e com esses KM... n devem andar cm oleo mto fino...ou seja...sintectico
se eu fechar um pouco a bomba diminuo os consumos?
Ja agora... e muito barulhento o carro a 140:X