se tivesses pesquisado terias encontrado um DB que o meu...civic 1.4iS...apesar de ser um hatch, é praicamente = e tb é de 98...lá podes encontrar tudo o que fiz, as minha opinioes e de outros user´s...
mas ja que pedes info...aqui vai o que te posso dizer:
interiores eu gosto, com 9 anos nao há um unico ruido parasita, nada, podem ser rijos mais sao bem montados e com um detalhe em cima, parecem novos mesmo com 10 anos...
exterior, para mim sempre foi dos hondas mais bonitos (versao 3p) o sedan perde o ar desportivo, visto que nao é essa a sua vocaçao...e mesmo hoje em dia nao fica a destoar em termos de design...
o motor: neste momento estou com media de 7.4L/100, mas ja fiz medias de 6L/100...nao é um carro muito gastador, depende muito da forma como o tratas, metes tudo abaixo das 2000rpm e fazes consumos muito bons...
podes ver aqui -»
http://www.spritmonitor.de/en/detail/191787.html
ainda no motor, é um 1.4 que anda bem, mantem velocidade de cruzeiro com grande ávontade, em linha recta a velocidade maxima é obtida em 4ª a 210km/h, e uma vez que a 5ª é muito longa nao tem força para manter os 210, regredindo para os 200km/h...ás 5400rpm.
em 2ª faço 8seg. dos 40/100...por isso como vez até é bastante despachado para o peso cerca de 1150kg e pouco mais que 90cv...
1ª corta perto dos 60km/k mas nunca cortei...
2ª corta aos 100km/h ás 7200rpm
3ª corta aos 150km/h
4ª corta aos 210km/h
5ª nao corta em estrada...e é optima para bons consumos...
problemas...
so troquei peças de desgaste nada mais...
rolamentos, e sinoblocos traseiros...e tem neste momento 175255km e 9 anos...
para mim é um excelente compromisso, eu estou mais que satisfeito...