Que consumos fazem habitualmente os vossos carros?

mas isso é um problemas teu...ja deste 200km/h com o teu em 5ª ??

Problema meu??
Não tenho problema nenhum. Estou satisfeito com o que tenho, apesar de sero 1.4.
Quanto á questão, deixa-me pensar...não.
Porque ele nem aos 180KM/h, a direito, chegou.
Obviamente o motor não esgotou as relações poruqe simplesmente não tem força para isso.
E nem precisava ter testado porque com o andamento normal consigo avaliar o carro e a forma como o motor está a reagir à velocidade e à situação de uma forma geral.
Basta ter uma boa relação com o conduto/rmotor para entender isso.

Quer dizer, se o 1.4 dá 210 em 4ª e admitindo que a 5ª é para consumos, nem imagino os restantes da gama 1.5, 1.6 e 1.8. que têm, teoricamente e segundo a tua lógica, mais força para vencer o atrito.:sh)

O problema é encontrar um e saber se tá em condições (este estava proximo e esta em bom estado).

A verdade é que muitos dos 3p já apanharam na cabeça à grande e francesa pelas razões obvias...

Se tentares apanhar um com um dono e comprares a particular, não se coloca muito esse problema.

O comprador do Honda em novo não era o indivíduo do tuning ou da Vasco da Gama. Pelo contrário !

O problema é que com o passar do tempo, estes carros foram ficando mais baratos e aí sim começaram a ser mexidos.

Tenta ver no stanvirtual carros desses com 1 dono e estado original.

Problema meu??
Não tenho problema nenhum. Estou satisfeito com o que tenho, apesar de sero 1.4.
Quanto á questão, deixa-me pensar...não.
Porque ele nem aos 180KM/h, a direito, chegou.
Obviamente o motor não esgotou as relações poruqe simplesmente não tem força para isso.
E nem precisava ter testado porque com o andamento normal consigo avaliar o carro e a forma como o motor está a reagir à velocidade e à situação de uma forma geral.
Basta ter uma boa relação com o conduto/rmotor para entender isso.

Quer dizer, se o 1.4 dá 210 em 4ª e admitindo que a 5ª é para consumos, nem imagino os restantes da gama 1.5, 1.6 e 1.8. que têm, teoricamente e segundo a tua lógica, mais força para vencer o atrito.:sh)

isto está no meu DB...e foi a direito e em 5ª...

dsc03808jc6.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=P0DizHzo8UU

Problema meu??
...Porque ele nem aos 180KM/h, a direito, chegou.
Obviamente o motor não esgotou as relações poruqe simplesmente não tem força para isso...

Atenção, eu tenho o 1.5 vtec e nunca experimentei puxa-lo até ao máximo (é a minha mulher que anda com ele no dia-a-dia).

Mas em quarta o teu carro tem de dar mais de 180 km/h de ponteiro.

O meu já deu mais do que isso em quarta.

Se vires no DB do Rui, vês uma foto do carro dele a 200 km/h.

É claro que o velocímetro tem erro, como todos.

Mas marcar 200 km/h depois de muito embalado não me espanta muito.

Eu cheguei a dar 210 km/h com um rover 1.4 (de 99), embora a descer e muito embalado. Senti o carro muito solto e tirei o pé, porque ainda tinha mais uns pózinhos para dar.

Atenção, eu tenho o 1.5 vtec e nunca experimentei puxa-lo até ao máximo (é a minha mulher que anda com ele no dia-a-dia).

Mas em quarta o teu carro tem de dar mais de 180 km/h de ponteiro.

O meu já deu mais do que isso em quarta.

Se vires no DB do Rui, vês uma foto do carro dele a 200 km/h.

É claro que o velocímetro tem erro, como todos.

Mas marcar 200 km/h depois de muito embalado não me espanta muito.

Eu cheguei a dar 210 km/h com um rover 1.4 (de 99), embora a descer e muito embalado. Senti o carro muito solto e tirei o pé, porque ainda tinha mais uns pózinhos para dar.

A relação de caixa dá os 210 (até acredito já que a caixa é longa) mas em estrada não me acredito que bata essa marca.
Repara la´bem que que o Rover 1.4 tem um motor bem melhor que o 1.4 Honda e deste 210Km/h já com ele a esmifrar.

Não vi nada provado.
Quem me garante a mim que a imagem da foto foi a direito?
Desculpa, mas não acredito.
bate em muito os dados do fabricante, até porque eu lido com um todos os santos dias e sei o que a casa gata.
Quanto ao video, nada de mais.
Está dentro da marca da sua obrigação.

entao desculpa...se duvidas nem te dou mais conversa...

nao tens maozinhas nao te posso fazer nada...ainda á pouco vim de carnaxide para LX e dei 190 na a5 por isso boa noite e vai tirar o carvao ao carro que o teu está a precisar...

entao desculpa...se duvidas nem te dou mais conversa...

nao tens maozinhas nao te posso fazer nada...ainda á pouco vim de carnaxide para LX e dei 190 na a5 por isso boa noite e vai tirar o carvao ao carro que o teu está a precisar...

Não, não vou tirar carvão.
Dar mais de 120Km/ é coisa raríssima.
Não estou para ser carrasco de alguém e de mim próprio.
Quanto ás mãozinhas, dá para ver que não me conheces e demonstras que és um gabarolas.
Andar a direito é mesmo difícil, livra!:sh)

A relação de caixa dá os 210 (até acredito já que a caixa é longa) mas em estrada não me acredito que bata essa marca.
Repara la´bem que que o Rover 1.4 tem um motor bem melhor que o 1.4 Honda e deste 210Km/h já com ele a esmifrar.

tu tas em grande... andas muito mal informado sobre o carro que tens, até um jazz marca 180km/h

Sinceramente, nunca conduzi o 1.4 para saber se é melhor ou pior que o rover.

Mas o teu carro não dar 180 km/h de ponteiro é estranho.

Só para te dar um exemplo, aqui há uns anos fiquei com um ax gt que era da minha mãe. O carro com 10.000 kms em quinta estava de tal modo preso que chegava aos 130 km/h e ficava por ali...:confused:

Passado uns tempos e ao ser puxado foi melhorando substancialmente.
Pena foi que acabou contra um muro a andar nas calmas dentro de uma localidade...

Não, não vou tirar carvão.
Dar mais de 120Km/ é coisa raríssima.
Não estou para ser carrasco de alguém e de mim próprio.
Quanto ás mãozinhas, dá para ver que não me conheces e demonstras que és um gabarolas.
Andar a direito é mesmo difícil, livra!:sh)

ohh meu caro amigo...tu vens acqui duvidar da palavra de outros...agora dizes que é raro dares mais que 120km/h ??? acho que a´te está explicado...puxa bem por isso para veres o que ele faz...

andar a direito na A2 é tarefa facil sabes...foi onde essas fotos foram tiradas...e onde foi feito o video...e

eu nao te conheco mais dou.me ao respeito de nao duvidar de ti...o mesmo ja nao digo de ti...

só la vou se la estiveres...afinal és tu que queres comprovar...

Se vais lá só pra isso, então n percebes o espirito dos encontros.
E se o teu carro dá 210, ainda bem para ti.

Eu n quero comprovar nada, tu é q o queres comprovar, ofereceste-te logo para isso.
EU ja andei em dois carros c esse motor, os dois 3 volumes, e os dois davam qse 190 qse cos pistons a sair pela cabeça.

Se vais lá só pra isso, então n percebes o espirito dos encontros.
E se o teu carro dá 210, ainda bem para ti.

Eu n quero comprovar nada, tu é q o queres comprovar, ofereceste-te logo para isso.
EU ja andei em dois carros c esse motor, os dois 3 volumes, e os dois davam qse 190 qse cos pistons a sair pela cabeça.

mas eu disse que só la ia para isso...nunca la fui porque costumo ter jogos de futebol no cacem ás 21.00 e entrando no trabalho no dia seguinte ás 9h é puxado mas posso lá aparecer...

isso dos pistons nao é bem assim acredita...have-mos de nos encontrar e comprovas o que te digo...

Não vêm todos assim e tu sabes...

No entanto continuava sim a ser (na minha opinião claro) um carro sombrio e demasiado grande para um jovem (ja basta quando tiver/se tiver que ser obrigado a ter um quando for mais velho - a cor também não ajuda no meu caso) :)

Não leves tudo tão na defensiva e como ataques a ti...

Edit: Já agora so por curiosidade achas que o carro tem um aspecto jovem e desportivo (ja desconfio da resposta mas pronto) :)

esse da imgem tem...mas o 1.4 nao...confesso..eu prefiro o 3p esse sim ja tem um ar mais desportivo...ar desportivo na gama de 96-00 so mesmo o VTI 3p...

nao levo tudo como ataques...mas neste forum a ideia anti-honda esta bem instalada e cheia de ramificaçoes...

esse da imgem tem...mas o 1.4 nao...confesso..eu prefiro o 3p esse sim ja tem um ar mais desportivo...ar desportivo na gama de 96-00 so mesmo o VTI 3p...

nao levo tudo como ataques...mas neste forum a ideia anti-honda esta bem instalada e cheia de ramificaçoes...

Acho que isso não é verdade. Não sou fã da Honda mas é uma marca de que gosto.

No entanto reconheço que digo bem e mal como de todas as outras.

O que gera pelo menos da minha parte alguma vontade de contrariar certas afirmações são os exageros que vejo serem escritos por aqui.

Voltar
Superior