Que consumos fazem habitualmente os vossos carros?

DB em breve.

Quanto ao carro bem, 200km's feitos para "testar as águas", e tive o primeiro azar...a luz do radio foi-se [8b]

Lolada das grandes... ou não! Isso pode ser mau contacto. Experimenta retirá-lo da cavidade e voltar a pô-lo.

De resto, boa sorte c/o gajo, pode ser feio mas é bom [:p]

DB em breve.

Quanto ao carro bem, 200km's feitos para "testar as águas", e tive o primeiro azar...a luz do radio foi-se [8b]

De resto, tou a tentar levar com calma visto ser um carro deveras diferente do que andava a conduzir, no entanto nota-se que é "nervosinho" e deve estar certamente meio preso.

Falta também arranjar umas coisas e modificar outras, mas tem que ser com calmaaaaaaaa [:cool:]
Compra um Alpine com MP3, mete um subwoofer a encher a bagageira e cola um autocolante a dizer Alpine no vidro traseiro. [:D]

OK, compra só o rádio.

Quando falas em nervosinho, referes-te ao quê? A que tipo de carros estás habituado?

my bad a luz que se foi, foi a do RELÓGIO...isto de escrever com a barriga vazia.

Mas em relação ao rádio vou meter o meu companheiro de guerra no Fiester, o Sony CDX-S2200, agora tá desactualizado mas desempenhava a sua função na perfeição.

Quanto ao ser feio, bem confesso que já não me lembrava bem do interior e pensava que era dos que tinha aquela "madeira" na consola central, mas não (Graças a Deus!) e como tem o rabo pequeno me gusta mais :)

Nervosinho - a nivel de "sacudir", notei mais a velocidades mais altas, rotundas e vias de de e aceleração.

Faz um barulhinho de fundo no motor, que tenho que analisar em profundidade, mas tou contente (até agora :p )
Mas afinal... que carro compraste tu? É o japuna ou o baseado nos Rover?

Essa da luz do relógio vai ser chata. Tens de desmontar a consola central para aceder ao tablier. [8b]

Quanto a ser nervoso, o que se calhar notas é que o carro tem comandos leves e directos. E o facto de as suspensões terem sinoblocos rijos ajuda a sentir mais a estrada.

fdx, a sério? Pensava que dava para puxar só a parte do relógio e pumba :/

Eu não estou a ver bem como é o relógio do Civic japones, mas no modelo inglês (irmão do Rover 400/45) tens que retirar o rádio a apartir daí chegar à luz.
Diga-se de passagem que é um problema que mais cedo ou mais tarde dá nos Civic.
Isso e a lona do tecto e das portas começar a descolar.
O honda do meu pai tem o tecido do tecto todo a bambulear.:sh)

Qual a diferença entre ambos?

fdx, a sério? Pensava que dava para puxar só a parte do relógio e pumba :/

Lembra-me o falecido (Fiesta mk3.5) so que com mais força, mais pesado e comprido, confesso que já tinha saudades do "deixar ir e ajustar" nas rotundas ou curvas [:p]
Ai o c@raças... andas a dormir, a malta não meteu já umas imagens? [:p]

Japuna
IMG_2181.jpg

EK_17.JPG

Inglês
honda-civic-a.jpg

65_500.jpg

Esse primeiro não é Japuna, é Americano.
Felizmente nós recebemos dos originais. Excepto o Coupé, esse vinha sempre da América pois só era produzido lá.

Esse primeiro não é Japuna, é Americano.
Felizmente nós recebemos dos originais. Excepto o Coupé, esse vinha sempre da América pois só era produzido lá.
O carro é exemplificativo, é igual ao que se vende cá japuna, vendo aquele ele já sabe identificar. Não digas mais nada que senão confundes mais o homem, LOL.

Pensava que ja sabias que era esse de "rabo curto" ;)

"Made in England", mas ruidos parasitas não há :D

Mau, mas k grande confusão k p/aqui anda [:D]

É simples. Civics desta época de 3p e 4p são japunas. Os civics de 5p são "british". Estes últimos distinguem-se ainda dos japunas por terem aplicações de madeira no seu interior.

Sendo assim, pelo k percebi, adquiriste um 3p japuna certo?

Voltar
Superior