Que consumos fazem habitualmente os vossos carros?

Eu tenho a ideia que o único montado no japão era o 4p ; ), e que o 2p era montado em UK, mas posso confirmar quando chegar a casa. Devo ter por lá a cópia do livrete.

Entretanto se alguém passar do "tenho ideia" para tenho a certeza, o pessoal agradece ; )

Cump.

o 3p ha feitos no USA, umas unidades montadas no UK (edm) e as made in japan (jdm)

o 4p...é only in Japan (JDM) o coupe, tanto há made in japan como made in USA...

o 5p é exclusivo UK...

as unidades do 3p montadas no UK deram problemas e foi descontinuada a montagem...isto ja em fim da 6ª geraçao... mas esta info ainda vou confirmar...

Vi em casa o número de chassi do meu ex coupé, e é GHEJ8. (sou tou na dúvida se começa por G ou pelo H, mas não trouxe apontamento e agora estou confuso lol)

Os entendidos que se cheguem à frente ; )

Cump.

Ora vamos ver se esclarecemos as coisas.
6a geração vendidos em PT:

2p - fabricados na América
3 e 4p - fabricados no Japão
5p - fabricados no Reino Unido

Alguma vez se perguntaram porque é que os 2p têm motores diferentes? Aqui têm a resposta.

Outros mercados tinham outras regras. Por exemplo, os 3 e 4 portas para o mercado americano eram lá produzidos e tinham algumas diferenças em termos estéticos. Daí os cromos quererem imitar os JDM que são os verdadeiros, como os nossos.
Os 3p só foram fabricados no Reinou Unido a partir da 7a geração, que marcou o fim do Civic.

pah respondendo ao topico, compra um 1.5 vai bem servido.....

kuanto ai rui, estima isso, o carro está lindo... Bem queria or o meu assim.
e kuanto aos outros, se não sabem do que falam porque comentam!!!

ps:rui felicidades ca makina!!!! parabens.

A4 2.0 TDI 170cv - 9,5 a 10,5 com andamentos "normais" para o carro que é.

Acham normal? Eu também não.

Volta, Focus de 90 cv! Já sinto saudades dos teus 5-5,3.

E amanhã há mais Audi. Não tem nada que saber! Estabilizar nos 150 e ela a indicar 9 e tal (9,3 normalmente).

Ranhô magano I, berlina, 1.4 gasolina e 90 000 km

Cidade, pé leve: 8,5
Cidade, descontraído: 9-9,5
AE a pastar: 5,5-6
AE a 120: 6,5-7
AE a 170: 10-12

Com AC: +1 litro

Voltar
Superior