Que consumos fazem habitualmente os vossos carros?

hey cum caraças...:D:D

tanta gente a dizer mal do motor...[8)]

agora não adianta porque o rapaz ja o comprou...vem esta semana...

nem lhe vou dizer nada disto pra não desanimar...:(

avisei-o acerca do motor novo ser suspeito mas ele diz que conhece o patrão do stand e é de confiança por isso...

espero que o rapaz tenha sorte com a maquina...:)

mas obrigado a todos na mesma pelas opiniões.;)

Olá Tiptronic! Olha, andei ha pouco tempo numa octávia break com o mesmíssimo motor (o 1.6 de 101cv)...O fábia não é o octávia (o octávia tem para aí mais 300 kgms), esse Octávia k eu andei, n tinha umas performances nada de especial, pq como é um carro a gasolina e só tem 101 cv para uma Octavia break k pesa quase 1300 é lógico k se ressente muito mesmo...agora essa Fábia break ja não tem nada a ver, deve andar muito mas muito bem...Os consumos: na octavia em k andei tinha akela cena do contador do consumo instantâneo e médias (como a Fabia tb tem) e o k eu constatei foi k nas subidas ele gasta k é uma coisa...vai num instante aos 12 litros....È nisso e nos arranques (logicamente)...
Mas se puseres o pézinho a meio gaz ele faz consumos excelentes mesmo, constatei k era possível gastar
7 litros a andar na boa, até consegues menos...Não gasta mais acredita...

Cumpr.!

Eu com a minha aerodeck 1.5 vtec de 98 com 154000 fiz na minha ultima ida ao algarve uma média de 5 (nacional AC ligado velocidade estabilizada nos 110 para baixo para cima vem na casa dos 90-100, fiz algumas visitas aos 140 e na ae cheguei a andar a 160), em cidade estou com uma média de 5,9 (passagem de cx às 2000 rpm econo sempre ligado e só a quinta é que passa das 2500 rpm)

Na primeira média que calculei a sério em quase 3 anos com o carro, o meu Ibiza 6k 1.0 fez 7,2l/100km! Isto em trajecto +-misto e com alguns cuidados.

Anteriormente, andava +- nos 8.

citação:Originalmente colocada por RTC

citação:Originalmente colocada por kokas

Ca por casa temos dois carritos:
Megane Break 1.5 Dci 100cv O record vai em uma média de 3.7 para uma média anunciada de 4. Tá claro que fiquei bastante contente [^]

Dass, 3,7 com esse depósito deve fazer quê? 1200 km's?[8D]

a minha break megane luxe dinamic dci80 ja fez com um deposito 1270km,agora esta com uma media de 4,7l com percurso 80% estrada e 20 % em cidade.[^]

citação:Originalmente colocada por dysplay21

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por dysplay21

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

ultima media 156 1.6
7.5 com 62 litros fez 820 km.

bem boa essa media!
acredita,ando todo contente![8D]:)

é pra andar. (a malta dos gasoleos n vai perceber esta alegria deixa la:D)
:D,eu deixo![:p]

Voltar
Superior