Que é feito do BLADERUNNER?

Miguel1994

New member
Pois é pessoal, que será feito deste tão prestável utilizador? Uma das principais razões pelas quais comecei a frequentar o fórum foi a constância de informação com que o BLADERUNNER nos presenteava. Segundo o seu perfil a sua última "visita" foi há mais de 2 anos.

Cumprimenos

A vida muda!eu tb era o Zoltan Pluto em 2005 afastei-me um bom tempo e regressei recentemente!infelizmente não dá para acrescentar o número de post antigos!Ezkalibur o vrumm tb eram do meu tempo entre outros...

Última edição:
O Bladerunner fazia um grande trabalho neste forum sendo a única falha o facto de postar imensos tótóshops. Nisto acho o trabalho do Reckoner00 bem melhor.[:cool:]

De facto não me dei de conta de tal e não vislumbro quais os motivos. De qualquer das formas tenho pena de que nos tenha abandonado. Caso ele leia isto, os meus agradecimentos pelo trabalho prestado neste fórum.

Cumprimentos

Isto é como o café da terriola. Uns passam o tempo regularmente, outros desaparecem de tempos a tempos e outros por tempo indeterminado. Quando voltam, esta tudo na mesma, mudam as estórias e la aparecem umas caras novas...

É um pouco como nas empresas, os bons, não ficam por muito tempo.

O único que se me ocorre após este comentário é que tenha ido trabalhar para um jornal automóvel... e bem merecia. Acredito até que o Bladerunner tirasse vendas às revistas da especialidade, uma pessoal vinha aqui e ficava a saber de tudo.

Cumprimentos

Sim, durante muito tempo quando vinha ao forum era para ver os posts dele! De repente ficavamos atualizados com objetividade e sem grandes mi mi mis...

Nota-se que faz muita falta!!!!!!

Voltar
Superior