Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu até percebo o porquê das pessoas se irem embora .....
estou a ler este topico, vejo gente a perguntar porque as pessoas vão embora e quase tudo responde por codigos e não dizem nada, "ah e tal vai pesquisar ...", "ah temos medo de meter o link ....", se a velha guarda cá da casa é assim, honestamente podem ir todos para o sanatório
quer dizer, escrever para não dizer nada, é normal que as pessoas se fartem ou não querem ser associados a este genero de comportamento.
Demorou-me 3 segundos no Google a encontrar o tópico: http://forum.autohoje.com/off-topic/124346-amnistia-aho-natalicia-8.html
Seria assim tão difícil encontrares tu em vez de falares mal? []
Foi-se embora porque quis, como toda a gente neste fórum!
eu até percebo o porquê das pessoas se irem embora .....
estou a ler este topico, vejo gente a perguntar porque as pessoas vão embora e quase tudo responde por codigos e não dizem nada, "ah e tal vai pesquisar ...", "ah temos medo de meter o link ....", se a velha guarda cá da casa é assim, honestamente podem ir todos para o sanatório
quer dizer, escrever para não dizer nada, é normal que as pessoas se fartem ou não querem ser associados a este genero de comportamento.
Demorou-me 3 segundos no Google a encontrar o tópico: http://forum.autohoje.com/off-topic/124346-amnistia-aho-natalicia-8.html
..... eu não me dei ao trabalho de procurar porque nem estava interessado em saber !!!
eu comento que cada vez que alguém perguntou o que era feito do confrade, todas as repsotas foram evasivas e à volta do pote sem acrescentar o que seja.
Claro que sim.Isso em fim ... cada um tem direito a pensar da forma que melhor entende.
Não estavas interessado em saber, mas na verdade também querias cuscar um bocadito, mas não te apeteceu fazer a pesquisa... [] [
]
Tal como outros, que não foram banidos e, por algum motivo, nunca mais cá voltaram, também eu estou a escrever o meu último post no FAHO, e não me ia embora sem me despedir (não se deem ao trabalho de me dar uma penalização por isso, que não vale a pena).
Mas por mais voltas que se dê, no fim, tudo acaba por se resumir a números e ao tão habitual hábito português e só falar bem de alguém quando morre. Sempre foi assim...
Da minha parte, do contributo que fica, resumem-se os meus números:
5 anos e 14 dias, 21.537 posts, cerca de 700 tópicos abertos (só consigo contabilizar a partir de 2011).
Cabe-me agradecer: o apoio que aqui me deram em momentos difíceis em que precisei de ajuda, a todos os que me deram cerca de 25.000 likes e muito injustamente me escolheram 5 anos consecutivos como user do ano, porque há aqui gente sempre pronta a ajudar os outros, com mais conhecimentos, com mais piada, que participa mais e melhor, e que merecem muito mais a distinção do que eu (não os vou nomear, porque são mais do que muitos e todos os conhecem).
Importa também, por isso, valorizar os que cá estão, para não andarmos sempre a falar de quem cá não está.
No Off-topic não farei grande diferença, já que pouco aqui tenho andado. No Fórum Geral, eu e outros demos tudo o que pudemos para que fosse dos mais atualizados fóruns do mundo, mas tenho a certeza de que outros que estão a ter uma excelente participação vão substituir o que eu fazia.
Sei que é proibido tópicos ou posts de despedida, mas quando me estou a ir embora, o mínimo que posso fazer é agradecer a todos e despedir-me (seria bom que no sticky se criasse um tópico para apresentações e para despedidas, já que há tópicos para tudo e mais um par de botas, estes justificavam-se muito mais).
Vai-me custar quebrar a rotina, que é a mesma de tantos vós, de começar o dia com o fórum, aproveitar para vir aqui espreitar nos tempos livres e terminar o dia por aqui. Vai-me custar este afastamento de muitas amizades virtuais que aqui criei.
Hei de continuar a vir aqui espreitar o fórum, mas de resto, para mim acabou aqui.
Um abraço e sejam felizes
FIM
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=124346&page=8&p=1067704073&viewfull=1#post1067704073
Tanta necessidade em falar em código, parece que andam a combinar uma ida a uma casa de amor gostoso...
Tanta necessidade em falar em código, parece que andam a combinar uma ida a uma casa de amor gostoso...
Antes que voltem a perguntar e que o link passe despercebido:
Usa o google, funciona melhor.Com a maravilhosa pesquisa deste forum? Nem me vou dar a esse trabalho. Mas obrigado pelos esclarecimentos.

Nem de propósito.Demorou-me 3 segundos no Google a encontrar o tópico: http://forum.autohoje.com/off-topic/124346-amnistia-aho-natalicia-8.html