Pneucareca
Well-known member
Segmento superior? Esse EQE parece do tamanho do Model 3.
26 cms de diferença, o EQE é um Classe E eletrico, assim como o EQS do S.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Segmento superior? Esse EQE parece do tamanho do Model 3.
E entao? Que eu me lebmere os carros nao duplicam de preco a medida que se sobe de segmento?Sim é caro mas também é do segmento acima do M3, ó fabuloso.
As marcas alemãs esticam-se mesmo. Isso são 2 Model 3. Surreal.
Tal como 1 model S são dois Model 3 [][
]
O Model S não é do segmento do EQS?
E do segmento do EQE, qual é a proposta da Tesla? []
Os fãs de carros alemãs nunca gostam da Tesla vá-se lá saber porquê... É um fenómeno curioso. Se achas normal um carro custar duas vezes o outro porque tem mais 20 e poucos cms, ok. É tudo normal.
O Model S não é do segmento do EQS?
Os fãs de carros alemãs nunca gostam da Tesla vá-se lá saber porquê... É um fenómeno curioso. Se achas normal um carro custar duas vezes o outro porque tem mais 20 e poucos cms, ok. É tudo normal.
Será normal o Model 3 custar mais do dobro do Dacia Spring?
Vá-se lá entender esta Tesla e os seus fãs.
Será normal o Model 3 custar mais do dobro do Dacia Spring?
Vá-se lá entender esta Tesla e os seus fãs.
Tu não percebes mesmo nada de automóveis []
Sem dúvida. Já que tu percebes muito explica-me porque é que um EQE pode custar mais do dobro do que um Model 3.
Sem dúvida. Já que tu percebes muito explica-me porque é que um EQE pode custar mais do dobro do que um Model 3.
É simples. Estás a ver a diferença de um Model 3 para um Model S em termos de qualidade, requinte, suavidade, insonorização, etc...?
Entre um Model 3 e um EQE ainda é maior.
O Model 3 é muito pouco imune a barulhinhos. Tem a "vantagem" de ter uma insonorização ao nível de um segmento C mal parido o que ajuda a escamotear muitos desses ruídos []