Que elétrico comprar? Mustang?

Vai para o novo Tesla model 3 SR. O melhor carro do segmento. E ao preço a que virão para inventário,,,,
Sim, sei que pode ser uma boa opção, mas isso de ser o melhor do segmento... depende sempre, do que nós mais valorizamos...

A instabilidade do Elon Musk, não é nada valorizada por mim

Sim, sei que pode ser uma boa opção, mas isso de ser o melhor do segmento... depende sempre, do que nós mais valorizamos...

A instabilidade do Elon Musk, não é nada valorizada por mim

Quanto à Tesla, a instabilidade só se for na variação de preços. Acredito que neste momento, já não haja nada que a deite abaixo, tal a força que tem.

Os que tenho visto, tem entre 15 e 35 mil kms e são de 12/2020 ou 2021

Se gostares do Model 3, eu apontaria para esse, tendo em conta que falamos de um carro com ~3 anos vs carro novo, 36k€ vs 41k€. Dito isto, um é SUV e o outro é sedan, são carros com formatos diferentes.

Se gostares do Model 3, eu apontaria para esse, tendo em conta que falamos de um carro com ~3 anos vs carro novo, 36k€ vs 41k€. Dito isto, um é SUV e o outro é sedan, são carros com formatos diferentes.

Pois, eu gosto do model 3, mas sou um pouco conservador em marcas de automóveis, gosto de imagem de marca...

E são 5.000€ de diferença, é dinheiro.
Ainda tenho que ver se o Tesla entra na garagem.

PS: Sem contar, que a minha Maria, não gosta do Elon Musk...

Um amigo meu que tem um Kona, tem agora também um Midel 3 dos com mais autonomia e está muito satisfeito.

Ele já gostava muito do Kona, mas diz que este ainda é melhor genericamente (não em tudo).

Teve umas questões com a suspensão, entretanto já resolvidas ao abrigo da garantia.

Ele será dos poucos que faz uso frequente das boas potencialidades dinâmicas do carro e está muito satisfeito.

O que é isso do preço "que virão para inventário"?

Quando começarem a chegar os barcos com milhares de model 3 dos novos, irão surgir em inventário os carros, com habituais descontos. Se calhar não serão assim tão grandes inicialmente dado o fator novidade, mas acredito que até final do ano e encerramento do 4.º trimestre, podem surgir boas oportunidades.

Inventário são carros em stock.

https://www.tesla.com/pt_PT/invento...MIUM_BLACK&arrangeby=plh&zip=4300-414&range=0

Quando começarem a chegar os barcos com milhares de model 3 dos novos, irão surgir em inventário os carros, com habituais descontos. Se calhar não serão assim tão grandes inicialmente dado o fator novidade, mas acredito que até final do ano e encerramento do 4.º trimestre, podem surgir boas oportunidades.

Inventário são carros em stock.

https://www.tesla.com/pt_PT/invento...MIUM_BLACK&arrangeby=plh&zip=4300-414&range=0
Tens ideia dos descontos, a ideia a comprar mais barato que os 40.000€

Ando baralhado de todo...

O BYD Seal, dá que pensar.

Ando aqui a fazer umas contas:

Se o BYD Atto3, de dezembro de 2022, já se arranja a 29.000€ na alemanha, o Seal, daqui a 7/8 meses, pode andar por um preço semelhante.
Parece um carro bem interessante, acho que era capaz de comprar.

Claro que tenho que ver, se entra na garagem.

Se como dizes, dás valor a imagem de marca, como é que equacionas um BYD?
Tens toda a razão... mas o BYD Seal tem um design interior e exterior tão interessante, que quase me faz esquecer da imagem de marca....

Sendo que a qualidade da BYD, me parece muito boa e a nivel de baterias, não ligando eu muito a isso, é de topo.

Mil vezes a Tesla que ao menos tem provas dadas.
Fui ver o novo Model 3, pensei que era um grande salto em relação ao anterior, mas não tive essa percepção.

A BYD, não tem provas dadas na europa, mas é a marca de carros elétricos mais vendida no mundo, em Londres, por exemplo, os autocarros elétricos são BYD, a Tesla usa baterias BYD, a qualidade percepcionada é de alto nível.
A BYD já fabricou milhões de carros elétricos.

Acho que é uma compra, que me parece confortável.

Mas naturalmente, é a minha opinião.

A BYD até tem boa imagem, eu diria que a BYD é a Samsung dos VE tal como a Tesla é a Apple.

Curiosamente a Apple também usa componentes da Samsung.

Tens toda a razão... mas o BYD Seal tem um design interior e exterior tão interessante, que quase me faz esquecer da imagem de marca....

Sendo que a qualidade da BYD, me parece muito boa e a nivel de baterias, não ligando eu muito a isso, é de topo.

Sea-details-interior-wheel-dashboard-pc.jpg

Model 3 - Simples

Build your dreams seal - Só falta mesmo uns apliques de madeira para ter todos os elementos e formas que existem.

Back