pedrolima678
Well-known member
Os que tenho visto, tem entre 15 e 35 mil kms e são de 12/2020 ou 2021Esses Id4 importados têm que idade e quantos kms?
Last edited:
Os que tenho visto, tem entre 15 e 35 mil kms e são de 12/2020 ou 2021Esses Id4 importados têm que idade e quantos kms?
Sim, sei que pode ser uma boa opção, mas isso de ser o melhor do segmento... depende sempre, do que nós mais valorizamos...Vai para o novo Tesla model 3 SR. O melhor carro do segmento. E ao preço a que virão para inventário,,,,
Sim, sei que pode ser uma boa opção, mas isso de ser o melhor do segmento... depende sempre, do que nós mais valorizamos...
A instabilidade do Elon Musk, não é nada valorizada por mim
Os que tenho visto, tem entre 15 e 35 mil kms e são de 12/2020 ou 2021
Se gostares do Model 3, eu apontaria para esse, tendo em conta que falamos de um carro com ~3 anos vs carro novo, 36k€ vs 41k€. Dito isto, um é SUV e o outro é sedan, são carros com formatos diferentes.
O que é isso do preço "que virão para inventário"?Vai para o novo Tesla model 3 SR. O melhor carro do segmento. E ao preço a que virão para inventário,,,,
O que é isso do preço "que virão para inventário"?
Tens ideia dos descontos, a ideia a comprar mais barato que os 40.000€Quando começarem a chegar os barcos com milhares de model 3 dos novos, irão surgir em inventário os carros, com habituais descontos. Se calhar não serão assim tão grandes inicialmente dado o fator novidade, mas acredito que até final do ano e encerramento do 4.º trimestre, podem surgir boas oportunidades.
Inventário são carros em stock.
https://www.tesla.com/pt_PT/invento...MIUM_BLACK&arrangeby=plh&zip=4300-414&range=0
Tens ideia dos descontos, a ideia a comprar mais barato que os 40.000€
Tens toda a razão... mas o BYD Seal tem um design interior e exterior tão interessante, que quase me faz esquecer da imagem de marca....Se como dizes, dás valor a imagem de marca, como é que equacionas um BYD?
Fui ver o novo Model 3, pensei que era um grande salto em relação ao anterior, mas não tive essa percepção.Mil vezes a Tesla que ao menos tem provas dadas.
Tens toda a razão... mas o BYD Seal tem um design interior e exterior tão interessante, que quase me faz esquecer da imagem de marca....
Sendo que a qualidade da BYD, me parece muito boa e a nivel de baterias, não ligando eu muito a isso, é de topo.
A BYD até tem boa imagem, eu diria que a BYD é a Samsung dos VE tal como a Tesla é a Apple.
Curiosamente a Apple também usa componentes da Samsung.
Só para saber, quem é a Huawei nisso?![]