Que elétrico comprar? Mustang?

Hoje foi dia de testar se o Mustang faz a curva de entrada na garagem, com alguma dificuldade, lá entrou... iupiiii

Entretanto o comercial disse-me que baixaram 2.500€, fica agora por 62.500€

Enviado do meu SM-A715F através do Tapatalk

Hoje foi dia de testar se o Mustang faz a curva de entrada na garagem, com alguma dificuldade, lá entrou... iupiiii

62500€? Qual foi o valor que te fizeram pelo i4?

Qual é a versão?

Cumps

Sendo assim, acho que o carro já está escolhido, o título do tópico já diz tudo[:D], o Mustang também esteve na minha lista mas o preço era elevado tal como o Tesla Model 3 foram descartados.

Cumps

Sendo assim, acho que o carro já está escolhido, o título do tópico já diz tudo[:D], o Mustang também esteve na minha lista mas o preço era elevado tal como o Tesla Model 3 foram descartados.

Cumps

Só vou comprar o carro, lá para o final do ano.
Ainda quero ir ver os BMW i4 e iX1, acho que talvez goste mais, que o Mustang, mas será também uma questão de valores.

Se for buscar à Alemanha usado, o Mustang ronda os 45.000€, com IVA dedutível. Os BMW talvez fiquem 10.000€ mais caros, e 10.000€ é muito dinheiro.

Também quero ir ver o Volvo, que está com um bom preço, 51.600€, novo.

Nem é preciso abrir um link do google para ver, basta ler o snipet.... o X1 é um carro monótono e que não tem qualquer tipo de personalidade, nem é fascinante.

Tu gostas do X1? ok... Fascina-te? ok.... Mas tu não és o modelo do ser humano, em regra, um carro como um X1 não fascina ninguém, é o tipo de carro que as pessoas olham como "é um carro". Podem até caracterizar como "olha X comprou um BMW", ser visto como um bom carro pela marca ou por ter um aspeto atual, mas em regra, não é um carro que tenha qualquer tipo de destaque no parque automóvel, é monótono.

O novo X1 esta super bem esgalhado, e avancado tecnologicamente, tem presenca, potenca QB, espacoso, e versatil. Consegue juntar a praticalidade de um SUV com o prazer de conducao de um hatchback. Para mim e atualmente um dos carros mais interessantes do mercado, e um verdadeiro canivete suico.

Na BM só gosto do IX mas a minha carteira não dá para isso e não sou muito apologista de comprar marcas premium, prefiro ter um carro de uma marca generalista com muito equipamento do que a outra despida, mas cada um sabe de si.

Cumps

Só vou comprar o carro, lá para o final do ano.
Ainda quero ir ver os BMW i4 e iX1, acho que talvez goste mais, que o Mustang, mas será também uma questão de valores.

Se for buscar à Alemanha usado, o Mustang ronda os 45.000€, com IVA dedutível. Os BMW talvez fiquem 10.000€ mais caros, e 10.000€ é muito dinheiro.

Também quero ir ver o Volvo, que está com um bom preço, 51.600€, novo.

Quando estou indeciso, opto pelo mais acessível [:D]

Cumps

Quando estou indeciso, opto pelo mais acessível [:D]

Cumps
Sim, é um bom conselho.
Mas ainda estou na fase anterior, tenho que ver e sentar-me no carro.

Mas, pelo que me conheço, vou gostar muito do i4 e do iX1...

Last edited:
Eu até gosto da Ford mas tenho de dizer isto, pedir 60 mil$ por um Ford feito no México... Não admira que a Ford esteja em dificuldades. Esse Volvo de 51 mil qual é a capacidade da bateria? É feito na China certo? Nada contra, só uma curiosidade, aliás a China já domina a produção de VEs, vai ser como nos smartphones ninguém os para.

Eu até gosto da Ford mas tenho de dizer isto, pedir 60 mil$ por um Ford feito no México... Não admira que a Ford esteja em dificuldades. Esse Volvo de 51 mil qual é a capacidade da bateria? É feito na China certo? Nada contra, só uma curiosidade, aliás a China já domina a produção de VEs, vai ser como nos smartphones ninguém os para.
O país onde são fabricados os carros, interessa-me pouco, o que me interessa são os padrões de qualidade da marca, aqui ou na china...

O novo X1 esta super bem esgalhado, e avancado tecnologicamente, tem presenca, potenca QB, espacoso, e versatil. Consegue juntar a praticalidade de um SUV com o prazer de conducao de um hatchback. Para mim e atualmente um dos carros mais interessantes do mercado, e um verdadeiro canivete suico.

O novo X1 esta super bem esgalhado, e avancado tecnologicamente, tem presenca, potenca QB, espacoso, e versatil.

Parace-me adjetivos de um bom carro, não de um interessante... Um peugeot 3008 tem tudo isso, e não diria que é um carro interessante, a não ser que gostem de ver tinta numa parede a secar

Consegue juntar a praticalidade de um SUV com o prazer de conducao de um hatchback.

BMW e prazer de condução em 2023, big lol.... Já nem os série 3, fará o X1.

Para mim e atualmente um dos carros mais interessantes do mercado
Está na hora de largar esta thread.... o X1 "um dos carros mais interessantes do mercado"...

lembro-me de ver o lançamento do X1 e X3, e a única coisa que realmente achei interessante, foi o carregador wireless ser ventilado para o smartphone para evitar sobreaquecimento, mas obviamente isso não chega....

Nesta thread percebe-se porque é que o parque automóvel português é composto de eletrodomésticos todos eles em tons de cinza, que fazem um suzuki ignis verde sobressair na multidão...

Em qualquer lado do mundo um X1 é o eletrodoméstico dos eletrodomésticos.

Back