Parace-me adjetivos de um bom carro, não de um interessante... Um peugeot 3008 tem tudo isso, e não diria que é um carro interessante, a não ser que gostem de ver tinta numa parede a secar
BMW e prazer de condução em 2023, big lol.... Já nem os série 3, fará o X1.
Está na hora de largar esta thread.... o X1 "um dos carros mais interessantes do mercado"...
lembro-me de ver o lançamento do X1 e X3, e a única coisa que realmente achei interessante, foi o carregador wireless ser ventilado para o smartphone para evitar sobreaquecimento, mas obviamente isso não chega....
Nesta thread percebe-se porque é que o parque automóvel português é composto de eletrodomésticos todos eles em tons de cinza, que fazem um suzuki ignis verde sobressair na multidão...
Em qualquer lado do mundo um X1 é o eletrodoméstico dos eletrodomésticos.
Temos conceitos de "interessante" diferentes.
Para mim um carro interessante e um carro que obedeca a um conjunto de criterios que me satisfacam. Desde logo tem que ser um carro que me sirva e para isso tem que ser um carro espacoso, versatil e pratico, alem de ter de ser minimamente atrativo (independentemente de haverem muitos iguais ou nao, isso pouco importa para mim).
Para corresponder a estas premissas todos so sobram os SUV,e dentro destes, volto a afirmar que o novo X1, para mim, esta um combo super interessante.
Para ti um carro interessante e um carro que, acima de tudo, se destaque a nivel visual dos demais nem que para isso seja um chasso em quase tudo o resto (caso do teu Brera). E uma questao de valorizacao, cada um da mais valor aquilo que mais gosta outros aquilo que da mais jeito.