Afcivic
Well-known member
Não podes comparar carros de segmentos diferentes e anos diferentes, (o Leaf deve ter custado metade) tens que comparar o que consegues comprar numa marca e noutra neste momento, voltando ao exemplo de cima, com 60 mil euros na Nissan compras um topo de gama, na BM com esse valor compras uma viatura com menos equipamento, isso é um facto, se para umas pessoas isso é irrelevante, preferem ter um carro despido de equipamento outras preferem um carro bem equipado, sempre que comprei carro foi assim que fiz, custasse 40 ou 60 mil euros, sondava o mercado e via aquilo que podia comprar, dentro dessa lista eliminava logo uns poucos, fosse por causa da estética e/ou por a marca não me dizer nada, depois desse trabalho feito ia ver ao vivo até que chegasse a um consenso da qual a melhor opção para mim e essa opção tem recaido numa marca generalista porque dou muito valor ao equipamento, agora cada um sabe de si e compra o que bem lhe apetecer, mas comparar um Leaf com uns anos e um i4 novo em termos de equipamento não tem nada a ver.
Cumps
Estás apenas a deturpar o que se disseste, não te ouvi falar de segmentos, mas o que li foi isto.
O problema dessas marcas são os extras, só trazem o mínimo.
E não concordo nada com isto, num BMW a combustão até posso concordar, no caso do i4 nem por isso.
NAda tem a ver com marcas ou segmentos, apenas o que disseste é no minimo, discutivel. O i4 vem com muito equipamento, muito diferente do 420d, que é do mesmo segmento e até da mesma marca.
Aliás, o LEAF nem sequer era o base, pois comprei o Acenta e o base era o Visia, muito mais despido de equipamento.
E não consigo perceber o que tem a ver, por exemplo, trazer sensores de estacionamento com o ano ou segmento, ou espelho retrateis, ou espelho anti-encadeamento, coisas que nada têm a ver com segmentos ou anos ou tipo de carros, é apenas equipamento.
Última edição: