Que fazer? Raio do gato...

o meu gato foi ao contrario, quando era novo era muito activo só queria brincadeira e era independente, agora tá adulto ficou mais calmo e mais chegado aos donos...só lhe cortei as unhas quando era novo porque eram mais afiadas, agora nao corto porque é a segurança deles, se cortar os gatos teem a tendencia de ir afiá-las onde quer que seja...

Eu noto nos meus gatos (3 gatinhas e 1 gatinho) que existem preferências, o entusiasmo que demonstram por outras pessoas não é o mesmo que em relação a mim ou à minha namorada, quase que ficam indiferentes aos meus pais e ao meu irmão...

Claro que há uma maior tendência para não gostarem de quem lhes trata mal ou de quem os assusta, e eles guardam e associam isso às pessoas (e quem traz a comida, quem dá mimos, etc), mas da experiência que tenho, acredito que há uma ligação especial, e que os gatos não são guiados apenas pelo comodismo.
bla bla bla, whiskas saquetas, bla bla bla bla bla whiskas saquetas
[:)] [:)] [:)]

Boas.
Venho aqui só para agradecer ao Blue 16V, por me alegrar o dia.
É bom saber que ainda há gente que cuida dos animais.
Muito Obrigado.
Um abraço do Algarve.

Sim... pegando nas palavras do Donato, acho que o Blue merece toda a nossa consideração.

Falando por mim, tenho pena de não ter -neste momento- condições para "adoptar" animais "perdidos"... mas nos meus tempos de infancia/adolescencia/juventude, os meus pais lá tiveram que aturar alguns (muitos...) gatos e outros tantos cães ... :)
Tanto que lhes peguei o vício: sempre que vou visitar os meus pais, há um novo animal lá pelo quintal a ser alimentado como se sempre lá tivesse morado :)

Mas tenho saudades ... porque não há afecto como o de um animal pelo seu dono ...

"V"

Arranja-lhe um cão para companhia... [:D]

Há cerca de 1 ano arranjaram-me 2 gatitos e a coisa esteve complicada. Depois, eles lá se habituaram aos cães e agora não querem outra coisa.

E passo dias sem os ver. [;)]

Back