OffGirl
New member
E depois sou eu, né? []
LOLOL
Epa, tenho que editar aquela frase...
E depois sou eu, né? []
O problema destas auto-avaliações é que pouca gente é verdadeiramente capaz de reconhecer os seus defeitos. A maioria arranja sempre uma características que tem um lado mau, mas que vista de outros ângulos até nem é tão má assim e até pode ser apreciada. Estou farto de ouvir isso em entrevistas de trabalho. À pergunta "qual é o seu maior defeito?" as pessoas respondem sempre teimosia, obstinação, perfeccionismo(!), impaciência, demasiado independente, etc. Dependendo do contexto estes defeitos podem até ser qualidades..
Curiosamente raramente se ouve as pessoas dizerem: deixo tudo para a última da hora, sou pouco pontual, fervo em pouca água, custa-me falar em público, não gosto de prestar contas a ninguém, etc.
Pela parte que me toca, mau feitio é coisa que não me assiste...[][
]
Estou farto de ouvir isso em entrevistas de trabalho. À pergunta "qual é o seu maior defeito?" as pessoas respondem sempre teimosia, obstinação, perfeccionismo(!), impaciência, demasiado independente, etc. Dependendo do contexto estes defeitos podem até ser qualidades..
Curiosamente raramente se ouve as pessoas dizerem: deixo tudo para a última da hora, sou pouco pontual, fervo em pouca água, custa-me falar em público, não gosto de prestar contas a ninguém, etc.
acho que as pessoas confundem o ser calmo ou saber manter-se calmo, com falta de emoção ou de sinceridade.
Não tenho um maior defeito... tenho uma carrada deles, todos em partes iguais, é só escolher...
Um que me falta: o chegar atrasado! Se há coisa que me orgulho é de ser pontual.
Epa, tenho uma colega de trabalho que às vezes me irrita, por ser tão coninhas... E depois anda-se a chorar pelos cantos... é muito delicada, muito apaziguadora, quer estar sempre de acordo com toda a gente, não quer conflitos... IRRA!!!
(pronto, tb podemos falar de coisas no feitio dos outros que despoletam o nosso mau feitio...! Está aberta a caça! [])
O tema hoje é MAU FEITIO! que eu, obviamente, não tenho.
O meu maior defeito é ser perfeita.
Esta eu nunca percebi... na criançada, sim, nos adultos, não. []
Outra coisa que detesto, é entrar de manhã no trabalho, e cumprimentar com "Bom dia" toda a gente que vejo, mas a mim muitas vezes é passar e nem olhar... Mas pronto, isto já são "piquices" a mais se calhar. A verdade é que quando sou simpático com as outras pessoas, e tento oferecer o meu bom-feitio, gosto de ser retribuido da mesma forma... xD
Nem eu me percebo porque reajo assim, mas é um facto. fico muito irritadiço.
parece aquele anuncio da snickers lol
dizem []
que é conseguir abstrair de tudo o que se passa à minha volta, e ir mantendo uma conversa (já que "gravo" os ultimos minutos da conversa)...
o problema é que ela já topou []
Essas pessoas são aquelas a que não dou valor nenhum... Vão com todos e dão valor a quem lhe dá palmadinhas nas costas, levam pra trás, são pisadas e mesmo assim são capazes de ajudar essas pessoas.... Estão 1 ponto abaixo dos falsos...Epa, tenho uma colega de trabalho que às vezes me irrita, por ser tão coninhas... E depois anda-se a chorar pelos cantos... é muito delicada, muito apaziguadora, quer estar sempre de acordo com toda a gente, não quer conflitos... IRRA!!!
(pronto, tb podemos falar de coisas no feitio dos outros que despoletam o nosso mau feitio...! Está aberta a caça! [])
O tema hoje é MAU FEITIO! que eu, obviamente, não tenho.
Já dizia Bill Corgan: Eu não sou ninguém, ninguém é perfeito.... Eu sou perfeito!O meu maior defeito é ser perfeita.
Gosto muito das pessoas que passam por mim ou se dirigem a mim sem um cumprimento.... A primeira coisa que ouvem de mim é um bom dia, e ouvem sempre a mesma coisa até cumprimentarem...Devido à minha situação hirárquica (baixa) já estou habituada a isso...