PhAnT69
New member
Sério?Pelo que consta são verdadeiras[]
Então está num patamar muito elevado, com aquele tamanho todo e tanta rigidez estrutural [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sério?Pelo que consta são verdadeiras[]
Sério?
Então está num patamar muito elevado, com aquele tamanho todo e tanta rigidez estrutural []
vai lá vai......vamos mudar o forum para qq outra coisa que não carros, pq ninguem acredita que seja de carros LOL
BTW: morenitas![]()
Eu, por acaso, tendo em conta o meu "ideal", tive sorte: a minha namorada tem praticamente tudo aquilo que eu descrevi, menos o cabelo (é castanho claro). Mas ruivas naturais são complicadas de arranjar, é verdade []
Além de que eu não troco a minha por nenhuma ruiva (nem por 10 []).
Que post mais gay, Boxer. Está bem que estejas apaixonado, mas deixa-nos em paz com essas considerações de gente feliz com o seu parceiro, sim? [] [
]
Estás a tirar todo o significado ao OT, pois toda a gente sabe que aqui é a terra dos depravados, dos gajos solitários que só gostam de carros e de gajas, e que têm posters da Rute Marlene no carro deitada sobre um CTR. [] [
]
Tenho uma panca por nórdicas loiras, de preferencia com:
E, não sendo uma prioridade, mas porque fica sempre bem:
Off(ou in?)topic: Vi á tempos que a preferência por mulheres bem dotadas assim de...vá lá glândulas mamárias tinha a ver com motivos genéticos, não me lembro bem mas acho que era relacionado com a alimentação dos bebes (?)
Calma! Como disse não me lembro do motivo, mas tem a ver com genes....[] o tamanho das mamas não tem nada a ver com a alimentação dos bebés mas sim com a quantidade de leite. Há mamas pequenas que contem mais que as grandes.
[] o tamanho das mamas não tem nada a ver com a alimentação dos bebés mas sim com a quantidade de leite. Há mamas pequenas que contem mais que as grandes.
Mas o que importa é a diversão que proporcionam. Não? [] [
]
Eu, por acaso, tendo em conta o meu "ideal", tive sorte: a minha namorada tem praticamente tudo aquilo que eu descrevi, menos o cabelo (é castanho claro). Mas ruivas naturais são complicadas de arranjar, é verdade []
Além de que eu não troco a minha por nenhuma ruiva (nem por 10 []).
é assim mesmo boxer homem k é homem não troca a namorada por nada apr![]()