Que género de mulher preferem ?

Simpática, divertida, carinhosa... de olhos bonitos e sinceros.

Etnias, não sou muito esquesito, mas tenho tendência para moreninhas baixinhas(1,60+-) e com ar de quem precisa de ser protegida...

vai lá vai......vamos mudar o forum para qq outra coisa que não carros, pq ninguem acredita que seja de carros LOL

BTW: morenitas ;)

Isto é o off-topic, por isso todos os assuntos que não estejam relacionados com carros podem ser debatidos aqui desde que não violem as regras. [:p]

Já vi que tens medo de dar a conhecer o teu lado mais sensivel. [:D]

Eu, por acaso, tendo em conta o meu "ideal", tive sorte: a minha namorada tem praticamente tudo aquilo que eu descrevi, menos o cabelo (é castanho claro). Mas ruivas naturais são complicadas de arranjar, é verdade [:D]
Além de que eu não troco a minha por nenhuma ruiva (nem por 10 [;)]).

Eu, por acaso, tendo em conta o meu "ideal", tive sorte: a minha namorada tem praticamente tudo aquilo que eu descrevi, menos o cabelo (é castanho claro). Mas ruivas naturais são complicadas de arranjar, é verdade [:D]

Que post mais gay, Boxer. Está bem que estejas apaixonado, mas deixa-nos em paz com essas considerações de gente feliz com o seu parceiro, sim? [:D] [:D]

Estás a tirar todo o significado ao OT, pois toda a gente sabe que aqui é a terra dos depravados, dos gajos solitários que só gostam de carros e de gajas, e que têm posters da Rute Marlene no carro deitada sobre um CTR. [:D] [:D]

Que post mais gay, Boxer. Está bem que estejas apaixonado, mas deixa-nos em paz com essas considerações de gente feliz com o seu parceiro, sim? [:D] [:D]

Estás a tirar todo o significado ao OT, pois toda a gente sabe que aqui é a terra dos depravados, dos gajos solitários que só gostam de carros e de gajas, e que têm posters da Rute Marlene no carro deitada sobre um CTR. [:D] [:D]

E então? Continuo um depravado [:D] E é bom [;)]

Tenho uma panca por nórdicas loiras, de preferencia com:

E, não sendo uma prioridade, mas porque fica sempre bem:

Off(ou in?)topic: Vi á tempos que a preferência por mulheres bem dotadas assim de...vá lá glândulas mamárias tinha a ver com motivos genéticos, não me lembro bem mas acho que era relacionado com a alimentação dos bebes (?)

[:D] o tamanho das mamas não tem nada a ver com a alimentação dos bebés mas sim com a quantidade de leite. Há mamas pequenas que contem mais que as grandes.

...............Bonitas! [kiss] [kiss]

E já agora, se poderem ser magras (ie, menos gordas que +/-80% da pop) tb ajuda!

PS: esta apreciação pressupõe que estamos a falar da parte física, uma vez que em termos de personalidade, as hipóteses são infindáveis, e como todos sabemos, a prioridade será sempre a parte que não está à vista.

Última edição:
Reparei agora que ainda não respondi neste tópico :sh)

Eu prefiro uma gaja assim boa mas mesmo boa a cheirar mal, que só tome banho uma vez por ano no máximo...... com um bom buço (não não é homem) é só para lhe dar assim um ar de natural....... a comer tem de ser daquelas que se lambuzam todas e falam com a boca cheia, a juntar a isso desdentada ui ui que riqueza [br:)] se a juntar a essas qualidades ainda for rica e tiver uma personalidade fantástica é a perfeição, assim rechonchudinha a puxar para os 150 km (onde tem um "m" é um "g") bem é melhor parar por aqui que já deliro só de imaginar. que rico pedacinho/(ção) de mulher.............

...............
.....................................
tenho d ser o 1º desta pág.

Mas o que importa é a diversão que proporcionam. Não? [:D] [:D]

Ora nem mais!

Assim como as restantes partes do corpo, não é preciso ter labios demasiado carnudos ou lingua muito grande para trabalhar bem! [kiss]

É natural que um corpo escultural nos deixa literalmente de queixo caido e ajuda muito ao primeiro contacto, é a cena da 1ª aparencia, só existe uma.

Depois existem muitas que longe de estarem dentro desses esteriotipos nos dão a volta à cabeça e não só, por vezes basta um olhar maroto ou mesmo uma pequena atitude, um comentario enfim.
De certo todos nós ja tivemos, em especial a nivel sexual, grandes desilusoes bem como excelentes surpresas, positivas claro [br:)] .

Como a maioria, digo eu, gosto de um corpinho bem torneado, bom rabo e seios aceitaveis, em tamanho e forma, como diria um amigo, "uma mulher sem seios é como umas calças sem bolsos, não temos onde por as mãos", nada de magras, xixa é bom e por mim até pode ter barriguinha sem esaxeros claro, de resto tenho tendencia para olhos claros e olhar intenso, cabelos loiros ou negros lisos ou castanho-claro ondulados.

Mas como diz o Martinho o que importa é mulheres! todas tem o seu lado bom, cabe-nos a dificil tarefa de o despertar. [:p]

Apesar de estar no off-topic tem a ver com carros, alias lembro-me desta frase pelo menos todos os fim-de-semanas: "Carro rápido, cerveja gelada e mulher quente!"

é assim mesmo boxer homem k é homem não troca a namorada por nada apr:)

Eu cá gosto de diversidade. Acho que o meu estilo foi mudando, já passei por louras, olhos claros, morenas, baixas, altas....cada uma com seus encantos.

Voltar
Superior