Que grande mentira!!!

citação:Originalmente colocada por Dinis

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Deve ser algum vendedorzeco da Ford, frustrado porque não consegue vender as S-Max porque estas são uma porcaria, é plástico xuning por todo o lado e sem sentido nenhum, as pessoas ou compram a C-Max que é um monovolume compacto ou compram a Galaxy que é um monovolume grande... [8]

Atrasado mental é o que se pode dizer do senhor e de outros tantos.[8],não admira é a idade da parvalheira.

ui ui....

ld

citação:Originalmente colocada por K2000

Olha, uma das possíveis razões é enviarem muito mais carros para mercados onde a Ford tem muito mais sucesso do que cá, por exemplo, europa central. As razões que estava a pensar não estavam propriamente na concepção do carro, mas sim na distribuição. O importador pode preferir ter stocks grandes de carros que vendem bem, e stocks mais reduzidos de carros menos comuns, é natural.

eu já não falo nesses problemas pq é um habito nós ficar-mos comos que não se vendem pelo mundo fora........

Deve ser algum vendedorzeco da Ford, frustrado porque não consegue vender as S-Max porque estas são uma porcaria, é plástico xuning por todo o lado e sem sentido nenhum, as pessoas ou compram a C-Max que é um monovolume compacto ou compram a Galaxy que é um monovolume grande... [8]

Atrasado mental é o que se pode dizer do senhor e de outros tantos.[8],não admira é a idade da parvalheira.

Atrasado mental deve ser você porque eu de certeza que não sou e não admito que me falte ao respeito quando o mesmo não aconteceu da minha parte.

Se não gosta do que lê, então não leia. Este é um fórum respeitável, com pessoas honestas e sensatas, não precisamos de escumalha como você aqui para conspurcar estas salas.

Atrasado mental deve ser você porque eu de certeza que não sou e não admito que me falte ao respeito quando o mesmo não aconteceu da minha parte.

Se não gosta do que lê, então não leia. Este é um fórum respeitável, com pessoas honestas e sensatas, não precisamos de escumalha como você aqui para conspurcar estas salas.

Um menino com 27 anos que ainda anda dentro das sais da mãe vem para aqui falar em respeito,cresça e apareça,quando eu nasci a sua mãe ainda nem pensava em telo,faltaram-me ao respeito a mim agora levam pela medida,deve ser o único fórum onde não respeitam a VERDADE.

Um menino com 27 anos que ainda anda dentro das sais da mãe vem para aqui falar em respeito,cresça e apareça,quando eu nasci a sua mãe ainda nem pensava em telo,faltaram-me ao respeito a mim agora levam pela medida,deve ser o único fórum onde não respeitam a VERDADE.

Já te disse uma vez e volto a repetir, se não gostas do que lês, vai embora porque se há coisa que não precisamos aqui é de FILH*S D@ **** como tu.

E vê lá se não voltas a falar de mim ou da minha mãe dessa forma!!!

Falas assim porque não estás à minha frente, senão havias de ver o que este "menino com 27 anos que ainda anda dentro das saias da mãe" fazia ao teu focinho de M&RD@!!!

peço para que bloqueiem este topico ou que o tirem daqui
não dá boa imagem e até mete dó a quem o consulta sem querer ver este tipo de "conversa"
[8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)]

Xii pessoal, engraçado que nos foruns toda a gente tem muita garganta, e a agressão começa quando o poder de argumentação acaba. Va, tenham calma.

Abraço

citação:Originalmente colocada por MGil

Xii pessoal, engraçado que nos foruns toda a gente tem muita garganta, e a agressão começa quando o poder de argumentação acaba. Va, tenham calma.

Abraço

Pois, o problema é que as pessoas não estão uma frente á outra e por isso acabam por ultrapassar certos limites de á-vontade [:o)][|)][8)];)
Off-Topic: A propósito, já respondi ao teu coment no diário de bordo :);)

Eu só quero meter veneno...

Então é assim...

Eu se tivesse uma S-MAX e quissesem à força compará-la com uma C4 Picasso, digamos que eu ficaria fulo, para não dizer ainda mais...

A S-MAX e a sua irmã Galaxy, batem-se com a concorrência de Palmela, a Espace, os 4 PSA/Fiat e Chrysler Voyager...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Eu só quero meter veneno...

Então é assim...

Eu se tivesse uma S-MAX e quissesem à força compará-la com uma C4 Picasso, digamos que eu ficaria fulo, para não dizer ainda mais...

A S-MAX e a sua irmã Galaxy, batem-se com a concorrência de Palmela, a Espace, os 4 PSA/Fiat e Chrysler Voyager...

Nem mais, e com a 807 acho que perde, e muito ;)

Bemmmmmmmmm

Nem as 80 páginas do Astra chegaram a este ponto....

É a falta de argumentos?
É que no do Astra, argumentos não faltavam... E mesmo assim foi-se!

:):D[8D][:I][:p][}:)];)[:o)][B)][8]:([8)][:0]:([xx(][|)][:X][^]

Oh... Perdi a festa toda :(

De qualquer maneira, creio que já não restam dúvidas sobre o assunto, podemos passar a coisas mais sérias do género dizer mal dos Astra :)

Ora sai um cadeadozito para os Senhores "Dinis" e "Pedrocas", a ver se arrefecem um bocadinho os ânimos... lá fora há muito ar fresco para se respirar!

Voltar
Superior