[Sociedade] Que idade temos?

Que idade temos?

• Até 10 anos

Votes: 3 2.3%
  • De 11 a 20 anos

Votes: 0 0.0%
  • De 21 a 30 anos

Votes: 14 10.7%
  • De 31 a 40 anos

Votes: 38 29.0%
  • De 41 a 50 anos

Votes: 56 42.7%
  • De 51 a 60 anos

Votes: 18 13.7%
  • De 61 a 70 anos

Votes: 1 0.8%
  • De 71 a 80 anos

Votes: 0 0.0%
  • Mais de 80 anos

Votes: 1 0.8%

• Total voters
    131

Omega

Well-known member
Não sei se há por aí algum tópico parecido, mas a propósito de uma conversa acerca de médias de idade no trabalho lembrei-me de fazer uma sondagem aqui pelo fórum, para ver como é que isto anda por aqui ... :)

Já votei! Tenho a impressão que ali a faixa dos 41 aos 50 vai ganhar por esmagadora maioria! [:D] Tem piada que será a malta que quando o fórum surgiu estaria nos 20's, quando os fóruns deste género "explodiram". Entrei um pouco mais tarde, mas já andava por outros há uns anos.

É só cotas! [:p]

Há 20 anos esta votação estava 90% no terceiro escalão.

Nesta choldra nem o Forum se renova... [:D]

É só cotas! [:p]

Há 20 anos esta votação estava 90% no terceiro escalão.

Nesta choldra nem o Forum se renova... [:D]

Eu diria que não será fácil inverter essa tendência.

É muito mais atrativo ver um vídeo no youtube sobre um determinado assunto do que ler/escrever num fórum. E para estes últimos existe o Reddit.

PS: Eu sou um dos 5 entre os 21 e 30 anos mas no próx. ano já não faço parte desse escalão. [:D]

Que idade tenho ? Tenho idade para ter juízo

Não é assim que se costuma dizer ? 😂

Só tenho uma coisa a dizer, quando me aparecer o primeiro cabelo branco é que me vai cair a ficha que estou a ficar velha

Que idade tenho ? Tenho idade para ter juízo

Não é assim que se costuma dizer ? 😂

Só tenho uma coisa a dizer, quando me aparecer o primeiro cabelo branco é que me vai cair a ficha que estou a ficar velha

só custa o primeiro. [:D] Apareceu-me na altura do nascimento do meu filho mais velho, tinha eu 30 anos. Agora, passados quase 15 anos, estão quase em maioria.

Já votei! Tenho a impressão que ali a faixa dos 41 aos 50 vai ganhar por esmagadora maioria! [:D] Tem piada que será a malta que quando o fórum surgiu estaria nos 20's, quando os fóruns deste género "explodiram". Entrei um pouco mais tarde, mas já andava por outros há uns anos.

É isso! 👍

Agora temos 1 com mais de 80!

Não imagino quem seja. Havia um há uns bons anos atrás, acho que de Vieira de Leiria, mas entretanto o Sr deve ter "seguido a vida dele"... Acho que o LinoMarques é que o conhecia.

estou a ver que pertenço à faixa etária mais alta, estou quase a fazer 54

mas heiii....hold on !!!

sinto-me um jovem, ainda adoro mamas, muito....

Votei no 5° escalão mas no próximo ano já estou no 6°... bom bom era que o escalão do IRS tb fosse subindo com a idade...

Eh pá quem serão os jovens dos escalões limites? Inferior e superior...

Ninguém se quer acusar? [:D]

Back