[Sociedade] Que idade temos?

Que idade temos?

• Até 10 anos

Votes: 3 2.3%
  • De 11 a 20 anos

Votes: 0 0.0%
  • De 21 a 30 anos

Votes: 14 10.7%
  • De 31 a 40 anos

Votes: 38 29.0%
  • De 41 a 50 anos

Votes: 56 42.7%
  • De 51 a 60 anos

Votes: 18 13.7%
  • De 61 a 70 anos

Votes: 1 0.8%
  • De 71 a 80 anos

Votes: 0 0.0%
  • Mais de 80 anos

Votes: 1 0.8%

• Total voters
    131
Por aqui são 25 e mais de 10 deles por este canto!
Falam em cima que os mais novos não ligam muito aos carros, discordo um pouco, aqui como se vê a maioria não são os mais os novos e o fórum geral e os novos lançamentos de carros passam ao lado.

114 votantes neste momento. A amostra até nem é má, mas podia ser melhor.

A minha "classe" está neste momento no pódio, com 17 votos, mas se o pessoal se descuida acontece-nos o mesmo que aconteceu ao Pèrez.... [:D]

Não sei se há por aí algum tópico parecido, mas a propósito de uma conversa acerca de médias de idade no trabalho lembrei-me de fazer uma sondagem aqui pelo fórum, para ver como é que isto anda por aqui ... :)

Bem, acho que já está aqui uma amostra relevante (116 até ao momento), até porque o pessoal já não deve ir votar muito mais.

Reportando-me ao post inicial "médias de idade no trabalho", no meu local de trabalho, concluiu-se há uns tempos que num universo nacional que deve rondar as 1.500 pessoas, a média de idades anda pelos 55 anos...

Ou seja a passagem de conhecimentos de uma geração para a outra não vai acontecer, pelo que o futuro não será muito bom para quem vier a seguir. Por outro lado, espero, vão existir vagas para muita gente...

Aqui no fórum a coisa não anda muito melhor .... [:)][:)][:)]

Bem, acho que já está aqui uma amostra relevante (116 até ao momento), até porque o pessoal já não deve ir votar muito mais.

Reportando-me ao post inicial "médias de idade no trabalho", no meu local de trabalho, concluiu-se há uns tempos que num universo nacional que deve rondar as 1.500 pessoas, a média de idades anda pelos 55 anos...

Ou seja a passagem de conhecimentos de uma geração para a outra não vai acontecer, pelo que o futuro não será muito bom para quem vier a seguir. Por outro lado, espero, vão existir vagas para muita gente...

Mas as empresas atualmente e principalmente as grandes não querem contratar novatos. Só querem malta com experiência de preferência a ganhar pouco.

Bom dia, onde trabalho vai em sentido contrário o que para o meu cérebro e mentalidade é estranho como a porra...
Sou dos mais velhos num universo de 50 pessoas distribuídos por 4 polos em que eu tenho conversas para putos de 20 e poucos anos iguais às que ainda "ontem" tinham comigo....:sh)

Back