Que inseto é este?

Vais matar a rapariga e os vizinhos todos, parem de recomendar asneiras!

Não é asneira nenhuma. Pesquisa e verás. É o que a empresa que irá fazer a desinfecção irá usar.
Tenho famíliares com um negócio destes, não foi por estupidez que o recomendei.

Não estou é a ter em conta o conhecimento da.girl quanto a concentrações e diluições, mas tem 28 anos, fez FQ, não será assim tão parva!

Mas perem la.. os percevejos saem à noite pra se alimentarem,contudo o meu gato costuma estar acordado de noite e ele é um excelente caçador, portanto estou safa e protegida!![:)][:)][:)]

Acho surreal a leviandade com que se encara encontrar 4 coisas dessas numa cama...

Comigo já estava no lixo e não descansava enquanto não tivesse isso sob controlo.

E não por impressionismo... mas sim por uma questão de saúde.

Acho surreal a leviandade com que se encara encontrar 4 coisas dessas numa cama...

Comigo já estava no lixo e não descansava enquanto não tivesse isso sob controlo.

O gato come tudo.... [:)]

??
6car

São percevejos e são uma das pragas domésticas mais difíceis de eliminar.

Alimentam-se de sangue e refugiam-se nas frestas que encontram em redor do local onde se alimentam (exemplos: colchões, estrutura da cama, cadeiras, mesas de cabeceira, rodapés, tomadas eléctricas).

A dificuldade de eliminação está precisamente na dificuldade em os localizar.

O gato não é o problema mas também não é a solução.

Ficares todo mordido, reações alérgicas... com look barracas 2020, não é um problema de saúde?

Epa... como disse fico chocado com esta tranquilidade...
Não se pode esconder de tudo porque depois na primeira vez que se é exposto a um pouco de vento um gajo tomba. Quanto mais rápido um gajo se habituar melhor assim depois nem nota.

Não se pode esconder de tudo porque depois na primeira vez que se é exposto a um pouco de vento um gajo tomba. Quanto mais rápido um gajo se habituar melhor assim depois nem nota.

Hummmmm... nem sei que te diga face a esses argumentos.

Alguém consegue identificar este insecto?

150989d1591472499-que-inseto-e-este-20200526_212907.jpg

Para facilitar a identificação:
- procurar dar ideia do tamanho do insecto (por exemplo uma foto com detalhe e outra com uma moeda ao lado ou na mão),
- em que local foi encontrado (numa árvore ou planta - se sim qual, em que locais de interiores,...)
- mais do que uma foto

(e mesmo assim [8b])

Não deve estar muito afastado da família Cydnidae...

Back