C
Convidado
Guest
TretasAs aranhas dão sorte e não fazem mal portanto deixa lá estar o pobre insecto.
ha aranhas bastante venenosas portanto nem todas dao sorte!
TretasAs aranhas dão sorte e não fazem mal portanto deixa lá estar o pobre insecto.
Vais matar a rapariga e os vizinhos todos, parem de recomendar asneiras!
Em Portugal? Muito poucas.Tretas
ha aranhas bastante venenosas portanto nem todas dao sorte!
Acho surreal a leviandade com que se encara encontrar 4 coisas dessas numa cama...
Comigo já estava no lixo e não descansava enquanto não tivesse isso sob controlo.
E não por impressionismo... mas sim por uma questão de saúde.
Acho surreal a leviandade com que se encara encontrar 4 coisas dessas numa cama...
Comigo já estava no lixo e não descansava enquanto não tivesse isso sob controlo.
E não por impressionismo... mas sim por uma questão de saúde.
??
6car
Não se pode esconder de tudo porque depois na primeira vez que se é exposto a um pouco de vento um gajo tomba. Quanto mais rápido um gajo se habituar melhor assim depois nem nota.Ficares todo mordido, reações alérgicas... com look barracas 2020, não é um problema de saúde?
Epa... como disse fico chocado com esta tranquilidade...
Boa sorte , porque vais precisarMas perem la.. os percevejos saem à noite pra se alimentarem,contudo o meu gato costuma estar acordado de noite e ele é um excelente caçador, portanto estou safa e protegida!![][
][
]
Não se pode esconder de tudo porque depois na primeira vez que se é exposto a um pouco de vento um gajo tomba. Quanto mais rápido um gajo se habituar melhor assim depois nem nota.
Acho que está aqui a história desses percevejos - pelas fotos parecem iguais
https://magg.sapo.pt/atualidade/atu...de-saber-sobre-a-praga-trazida-pelos-turistas
Os que o Rasec refere são americanos, gostam de casas de madeira e não querem nada com a Girl92 ...