Que inseto é este?

Vais matar a rapariga e os vizinhos todos, parem de recomendar asneiras!

Não é asneira nenhuma. Pesquisa e verás. É o que a empresa que irá fazer a desinfecção irá usar.
Tenho famíliares com um negócio destes, não foi por estupidez que o recomendei.

Não estou é a ter em conta o conhecimento da.girl quanto a concentrações e diluições, mas tem 28 anos, fez FQ, não será assim tão parva!

Mas perem la.. os percevejos saem à noite pra se alimentarem,contudo o meu gato costuma estar acordado de noite e ele é um excelente caçador, portanto estou safa e protegida!![:)][:)][:)]

Acho surreal a leviandade com que se encara encontrar 4 coisas dessas numa cama...

Comigo já estava no lixo e não descansava enquanto não tivesse isso sob controlo.

E não por impressionismo... mas sim por uma questão de saúde.

São percevejos e são uma das pragas domésticas mais difíceis de eliminar.

Alimentam-se de sangue e refugiam-se nas frestas que encontram em redor do local onde se alimentam (exemplos: colchões, estrutura da cama, cadeiras, mesas de cabeceira, rodapés, tomadas eléctricas).

A dificuldade de eliminação está precisamente na dificuldade em os localizar.

O gato não é o problema mas também não é a solução.

Ficares todo mordido, reações alérgicas... com look barracas 2020, não é um problema de saúde?

Epa... como disse fico chocado com esta tranquilidade...
Não se pode esconder de tudo porque depois na primeira vez que se é exposto a um pouco de vento um gajo tomba. Quanto mais rápido um gajo se habituar melhor assim depois nem nota.

Alguém consegue identificar este insecto?

150989d1591472499-que-inseto-e-este-20200526_212907.jpg

Para facilitar a identificação:
- procurar dar ideia do tamanho do insecto (por exemplo uma foto com detalhe e outra com uma moeda ao lado ou na mão),
- em que local foi encontrado (numa árvore ou planta - se sim qual, em que locais de interiores,...)
- mais do que uma foto

(e mesmo assim [8b])

Não deve estar muito afastado da família Cydnidae...

Voltar
Superior