Que inseto é este?

*desenterro*
Alguém sabe se este bicho è alguma carraça ?
Eu tentei matar esmangando-o e até se ouviu um estalo mas depois de dentro dele saiu umas coisas pretas e ele continuava vivo..nunca vi tal coisa
0d21910c3d4345004cd99616c57c444b.jpg

c94f3b06cb76764f7fe93286024d8f40.jpg

( neste momento ele não se está a mexer mas eu sei que ele está vivo porque tinha mais 3 no colchão e eles não se mexiam mas estavam vivos )

Parece ser um percevejo, não é uma carraça mas mais uma pulga é um parasita externo que se alimenta de sangue também.

Se tens disso por casa então diria que já tens aí uma bela colónia.

Tens animais de estimação?

Parece ser um percevejo, não é uma carraça mas mais uma pulga é um parasita externo que se alimenta de sangue também.

Se tens disso por casa então diria que já tens aí uma bela colónia.

Tens animais de estimação?
neste momento tenho um gato, tive um cao que morreu há 1 mês e ele chegou a vir para cima da minha cama....
é a primeira vez que estou a ver percevejos pela casa..nao sei se existem noutras divisões..

Agora imagina estares a dormir e teres dezenas deles dentro do colchão prestes atacarem! Vão sugar-te toda!

Desparasita mas é o gato antes que lhe aconteça alguma coisa.

Agora imagina estares a dormir e teres dezenas deles dentro do colchão prestes atacarem! Vão sugar-te toda!

não sei se estás a gozar ou a falar a sério lol

neste momento tenho um gato, tive um cao que morreu há 1 mês e ele chegou a vir para cima da minha cama....
é a primeira vez que estou a ver percevejos pela casa..nao sei se existem noutras divisões..

Diria que o melhor é desparasitar o gato (fala com o veterinario e diz o que se passa) e ver bem onde andam, se estão no colchão, lavar tapetes, lavar tudo o que é ou era dos animais (camas, mantas, etc) arejar bem a casa, e se continuarem a aparecer então pode ser preciso algum tipo de desinfestação, mas para já

Não é diretamente relacionado com este tópico , mas tenho uma questão.

Anda uma aranha “bem grande” dentro do meu retrovisor. Deve ter o tamanho de uma moeda de 1€ e é daquelas que tem a barriga parece que insuflada.

Já a vi, mas aquela porcaria está cheia de teias e detesto , parece um carro abandonado.

Como é que resolvo isto? Água com fartura para dentro do retrovisor ou isso nem cócegas lhe faz?

Não são esses bixos que a @girl92 colocou nas fotos que quando a pessoa está a dormir picam para inserir ovos debaixo da pele sem a pessoa sentir nada e sem deixar marcas e mais tarde passado uns dias a pessoa começa a sentir comixão de coisas estranhas a rabear pelo corpo todo debaixo da pele que são as larvas a querer sair para fora?

Os bed bugs não têm nada a ver com o gato, vivem na madeira, nas camas, nos rodapés, nas paredes, nos colchões, saem à noite para "comer". Se é um percevejo, ela não tem um, tem milhares, e gigantes!

E só lá vai com tratamento a sério!

Os bed bugs não têm nada a ver com o gato, vivem na madeira, nas camas, nos rodapés, nas paredes, nos colchões, saem à noite para "comer". Se é um percevejo, ela não tem um, tem milhares, e gigantes!

E só lá vai com tratamento a sério!
mas como é que podem existir milhares deles e gigantes se eu só vi 4???? Eu tinha uma
palete de madeira debaixo dos colchões que mandei para o lixo hoje porque a madeira estava a desfazer se nas pontas,só se eles estiverem enfiados aí dentro looooool

Última edição:
mas como é que podem existir milhares deles e gigantes se eu só vi 4???? Eu tenho um
estrado de madeira debaixo dos colchões que mandei para o lixo hoje porque a madeira estava a desfazer se, só se eles estiverem enfiados aí dentro looool

Tens uma coisa chamada internet à tua frente... lê!!!

Anda uma aranha “bem grande” dentro do meu retrovisor. Deve ter o tamanho de uma moeda de 1€ e é daquelas que tem a barriga parece que insuflada.

Já a vi, mas aquela porcaria está cheia de teias e detesto , parece um carro abandonado.

Como é que resolvo isto? Água com fartura para dentro do retrovisor ou isso nem cócegas lhe faz?
As aranhas dão sorte e não fazem mal portanto deixa lá estar o pobre insecto.

Girl! Vais a uma loja agrícola, fazes a folha a um cliente para ele te comprar fendona, e compras um pulverizador.

Fazes a diluição correta e pulverizas a casa toda!

Deixa lá a coitada da aranha.

Também andei com uma no espelho retrovisor durante meses. Ela sobrevivia às lavagens automáticas. Já devia saber e escondia-se logo dentro do retrovisor.

Só vejo uma solução:

2c7408f83e991f28651008ea15ce9cdfb740fe2b_hq.jpg

Anexos

• 2870300758_89264fe848_z.jpg
    2870300758_89264fe848_z.jpg
    120,1KB · Visualizações: 0
Voltar
Superior