kasparovitch
Active member
De banal não tem nada com aquela estrutura prateada atrás.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
que nojo..[:vm)]nem reparei nisso[De banal não tem nada com aquela estrutura prateada atrás.
*desenterro*
Alguém sabe se este bicho è alguma carraça ?
Eu tentei matar esmangando-o e até se ouviu um estalo mas depois de dentro dele saiu umas coisas pretas e ele continuava vivo..nunca vi tal coisa
![]()
![]()
( neste momento ele não se está a mexer mas eu sei que ele está vivo porque tinha mais 3 no colchão e eles não se mexiam mas estavam vivos )
neste momento tenho um gato, tive um cao que morreu há 1 mês e ele chegou a vir para cima da minha cama....Parece ser um percevejo, não é uma carraça mas mais uma pulga é um parasita externo que se alimenta de sangue também.
Se tens disso por casa então diria que já tens aí uma bela colónia.
Tens animais de estimação?
não sei se estás a gozar ou a falar a sério lolAgora imagina estares a dormir e teres dezenas deles dentro do colchão prestes atacarem! Vão sugar-te toda!
Desparasita mas é o gato antes que lhe aconteça alguma coisa.
neste momento tenho um gato, tive um cao que morreu há 1 mês e ele chegou a vir para cima da minha cama....
é a primeira vez que estou a ver percevejos pela casa..nao sei se existem noutras divisões..
Agora imagina estares a dormir e teres dezenas deles dentro do colchão prestes atacarem! Vão sugar-te toda!
Desparasita mas é o gato antes que lhe aconteça alguma coisa.
mas como é que podem existir milhares deles e gigantes se eu só vi 4???? Eu tinha umaOs bed bugs não têm nada a ver com o gato, vivem na madeira, nas camas, nos rodapés, nas paredes, nos colchões, saem à noite para "comer". Se é um percevejo, ela não tem um, tem milhares, e gigantes!
E só lá vai com tratamento a sério!
mas como é que podem existir milhares deles e gigantes se eu só vi 4???? Eu tenho um
estrado de madeira debaixo dos colchões que mandei para o lixo hoje porque a madeira estava a desfazer se, só se eles estiverem enfiados aí dentro looool
Nao vou ler mais nada porque já estou assustada o suficiente.. enfim [8b]Tens uma coisa chamada internet à tua frente... lê!!!
As aranhas dão sorte e não fazem mal portanto deixa lá estar o pobre insecto.Não é diretamente relacionado com este tópico , mas tenho uma questão.
Anda uma aranha “bem grande” dentro do meu retrovisor. Deve ter o tamanho de uma moeda de 1€ e é daquelas que tem a barriga parece que insuflada.
Já a vi, mas aquela porcaria está cheia de teias e detesto , parece um carro abandonado.
Como é que resolvo isto? Água com fartura para dentro do retrovisor ou isso nem cócegas lhe faz?
Nao vou ler mais nada porque já estou assustada o suficiente.. enfim [8b]
Não é diretamente relacionado com este tópico , mas tenho uma questão.
Anda uma aranha “bem grande” dentro do meu retrovisor. Deve ter o tamanho de uma moeda de 1€ e é daquelas que tem a barriga parece que insuflada.
Já a vi, mas aquela porcaria está cheia de teias e detesto , parece um carro abandonado.
Como é que resolvo isto? Água com fartura para dentro do retrovisor ou isso nem cócegas lhe faz?
Girl! Vais a uma loja agrícola, fazes a folha a um cliente para ele te comprar fendona, e compras um pulverizador.
Fazes a diluição correta e pulverizas a casa toda!
Não é diretamente relacionado com este tópico , mas tenho uma questão.