Que monitor TFT comprar?

citação:Originalmente colocada por rCrew

Pé Leve amigo e vizinho [:p]

desculpa me a invasão no teu topico para falar de assunto que me diz respeito a mim, mas achei que não era necessário criar um tópico sobre a minha questão quando já existe este tópico.

Ora então aqui vai, pessoal tenho hipotese de adquirir este monitor:

sm710n_5002.jpg

Brilho: 300 cd/m2
Dot Pitch: 0,264
Contraste: 600:1
Resolução: 1280 x 1024
Standart: TCO '03
Tempo Resposta: 12ms
Outros: Moldura fina, MagicTune™, MagicBright™

Por 150€ , queria saber o que acham, se vale a pena ou não...

Abraço e obrigado a todos pela ajuda
Fizeste muito bem em usar este tópico!;)

Acho muito bonito o monitor mas devo dizer que os mais recentes andam no tempo resposta em torno dos 8ms, ou mesmo 5ms, em vez desses 12ms! Mas o preço parece-me muito bom para o produto!...:)

De acordo com o Pé Leve, por esse preço um Samsung é algo bom, porém esse tempo de resposta...

Se é para jogos esquece... Cá em casa o LG de 8 ms nota-se logo então com 12 ms...

Ok estou esclarecido [:p]

Agradeço ao Pé Leve e ao Thats_me pela ajuda prestada, era mesmo para jogos e já coloquei de parte a ideia de o adquirir, vou esperar que passe o ano e comprou um viewsonic de 17 que já me deixa satisfeito.

Obrigado amigos.

Ok estou esclarecido [:p]

Agradeço ao Pé Leve e ao Thats_me pela ajuda prestada, era mesmo para jogos e já coloquei de parte a ideia de o adquirir, vou esperar que passe o ano e comprou um viewsonic de 17 que já me deixa satisfeito.

Obrigado amigos.
De nada vizinho!;)

Eu estou muito satisfeito com o meu ViewSonic de 19", embora apenas tenha alguns dias de uso! A imagem é fantástica, por exemplo com o WMP11 e a free trial desta visualização!...[B)][B)][B)][B)][B)]

Oh vizinho isso não se faz... está aqui uma pessoa a pensar em comprar um modesto TFT de 17 e a contar os euritos todos e o Sr. a meter inveja com o novo brinquedo de 19... isso não se faz [:p]

[8D];)

Oh vizinho isso não se faz... está aqui uma pessoa a pensar em comprar um modesto TFT de 17 e a contar os euritos todos e o Sr. a meter inveja com o novo brinquedo de 19... isso não se faz [:p]

[8D];)
Na Worten, onde o comprei, a diferença de preço entre os de 17" e os de 19" era... €0! São do mesmo preço, €199!...[:p];)

citação:Monitor LCD TFT 17'' Viewsonic VA703B
€ 199,00 - 39.896$ *
Disp: Imediata

citação:Monitor LCD TFT 19" Viewsonic VA902
€ 199,00 - 39.896$ Disp: Imediata

De nada;). Os monitores da Viewsonic também estão à venda na Vobis e na BOX, além da Worten. Faz uma comparação de preços (se tiveres estas lojas na zona), analisa bem.;)

E na Fnac estão a fazer uma promoção do Samsung Syncmaster 940BW 4MS por 199,00€

- LCD de 19"
- Máxima Resolução 1440 x 900
- Brilho 300 cd/#13217;
- Contraste 500:1
- Ângulo de visualização (H/V) 160º/160º
- 4ms de Tempo de Resposta
- Consumo: 42 Watts (Máx.), < 1 Watt (stand-by)
- S/W MagicTune, Magic Bright2
- TCO'03
- Moldura Fina

Fnac

Não queria dizer nada mas o meu monitor com mais de um ano já tinha um tempo de resposta de 4 ms [:p]

Contraste 700:1, Brilho 300 cd/#13217;, ligação digital DVI, etc.

Só é pena não ter custado 200 euros! :D

citação:Originalmente colocada por Bolide

Não queria dizer nada mas o meu monitor com mais de um ano já tinha um tempo de resposta de 4 ms [:p]

Contraste 700:1, Brilho 300 cd/#13217;, ligação digital DVI, etc.

Só é pena não ter custado 200 euros! :D
E é de 19", claro!:)

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

Tou a pensar comprar um monitor para o meu portatil.... isto pq o meu portatil ja faz mto mal contacto com o monitor proprio....e daqui a um pouco vou ter que comprar um PC, ja nao kero mais portateis.... e para desenrascar comprava ja o monitor e dpois daqui a uns mesitos a torre....

O que acham deste monitor?
http://www.staples.pt/particulares/...dID=75CFAD0E-C7C5-4B01-B41A-BC4A0AC9E1E9&sis=

Atençao na Worten acho que ta a 170 euros..
Sei de pessoal que comprou esse modelo na altura em que andei a procurar também, e ficou satisfeito!

Pessoalmente iria para a Samsung ou, como fui, para a ViewSonic!;)

Voltar
Superior