warmthboy
New member
Aos entendidos na matéria pergunto;
Isto não é quase "dado"?
Ver anexo 41622
...ou há algo importante que me está a escapar?![]()
Bom preço!apr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isto não é quase "dado"?
Ver anexo 41622
Parece-me um preço excelente, para o que oferece!
Bom preço!aprapr
![]()
Malta, precisava de um conselho:
Por imperativos de espaço, decidi trocar de monitor cá em casa. Não percebo nada disto! [] [
]
No máximo até 200€, para uma utilização em casa (uns dvd's, pouca exigência), com 19'', o que é que há de melhor no mercado? E, já agora, onde posso comprar?
Obrigado pela ajuda!
Isto não é quase "dado"?
Ver anexo 41622
Ainda à um mês arranjei na Rádio Popular um Samsung SyncMaster 206BW por 130 euros (20 polegadas), e serve-me perfeitamente. Uso para texto (código incluído), net, videos (a 720p no máximo) e alguns jogos (CSS, NFS, PES 6). Costumo usar sempre a resolução máxima (1600*1050), mas para texto leva algum tempo de adaptação, principalmente para quem vem de resoluções baixas.
O brilho em modo texto (brilho mínimo e contraste razoável) chega perfeitamente para uso geral (a não ser que queiras uma lanterna a bater nos teus olhos).
O que acham deste?
![]()
Marca
Samsung
Modelo
Syncmaster 2032BW
Tipo
TFT
Dimensão
20"
Tempo de resposta
2 ms
Brilho
300 cd/m2
Contraste
3000:1:
Ângulo de visualização
Horizontal 170º
Vertical 170º
Resolução Máxima
1680x1050
Garantia
2 anos
Comprei (à pressa) um Samsung 2053BW na box por 149€. O DVI para mim é importante.
Comprei (à pressa) um Samsung 2053BW na box por 149€. O DVI para mim é importante.
Dark Sorcerer continuo a achar que a opção que dei do Philips por 109€ é a melhorzita...eu estou a pensar encomendar um.