Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esse senhor até me põe azul só de pensar que os Metallica perderam um "award" da MTV na época.[8b]
Foi um escândalo.[]
Neste momento, "Orion"
Jethro Tull...isso se assemelha a quê? Vão tocar aqui perto dia 24
BTW, Unwritten Law - Seein' Red
Obrigado ao que toca ao meu encéfalo!Txi, o cabeça não conhece Jethro [] muito mal para um rockeiro! Vai já tratar de rever isso [
]
Neste momento, album "Speak English Or Die" dos S.O.D. ... Stormtroopers Of Death
![]()
opa não me recordo disso
foi em que ano?
Mas seja como for, é merecido [], Jethro Tull apesar das suas constantes variações nas formações, é sempre uma grande banda
EDIT: Ja encontrei referencia ao que contaste:
Um fato curioso na carreira do Jethro Tull ocorreu em 1987 quando seu trabalho Crest of a Knave foi agraciado com o Grammy de melhor álbum Heavy Metal (!) para desespero do Metallica que também concorria ao prêmio e era considerado o grande favorito. Anderson na ocasião disse que o Metallica realmente merecia ser agraciado e que não entendia o porquê da classificação e premiação do álbum na categoria Heavy Metal.
Fonte: Whiplash
Já agora, meu cota conheçe e anda com idéias de ir ao show...entao olha, não percas!
Eu ando há anos para os conseguir ver...
Por acaso vi hoje de tarde que vão passar em Espanha este verão na sua TOur Europeia (Portugal mais uma vez de fora [8b]:sh)), talvez seja desta!
A musica de Jethro Tull é muito dificil de definir...na sua discografia encontras albuns progressivos (This Is A Brick), albuns de Hard Rock (Aqualung) e albuns muito comerciais (Crest of a Knave). Os seus melhores albuns são entre o final de 60 e os meados de 70.
Em comum tens o facto de o Frontman Ian Anderson tocar flauta de uma forma...que só ouvindo []