Que musica estão a ouvir neste momento??

Txi, o cabeça não conhece Jethro [:p] muito mal para um rockeiro! Vai já tratar de rever isso [:D]

Neste momento, album "Speak English Or Die" dos S.O.D. ... Stormtroopers Of Death

s4492.jpg

Esse senhor até me põe azul só de pensar que os Metallica perderam um "award" da MTV na época.[8b]
Foi um escândalo.[:D]

Neste momento, "Orion"

opa não me recordo disso

foi em que ano?

Mas seja como for, é merecido [:p], Jethro Tull apesar das suas constantes variações nas formações, é sempre uma grande banda

EDIT: Ja encontrei referencia ao que contaste:

Um fato curioso na carreira do Jethro Tull ocorreu em 1987 quando seu trabalho Crest of a Knave foi agraciado com o Grammy de melhor álbum Heavy Metal (!) para desespero do Metallica que também concorria ao prêmio e era considerado o grande favorito. Anderson na ocasião disse que o Metallica realmente merecia ser agraciado e que não entendia o porquê da classificação e premiação do álbum na categoria Heavy Metal.

Fonte: Whiplash

Última edição:
Jethro Tull...isso se assemelha a quê? Vão tocar aqui perto dia 24

BTW, Unwritten Law - Seein' Red

entao olha, não percas!

Eu ando há anos para os conseguir ver...

Por acaso vi hoje de tarde que vão passar em Espanha este verão na sua TOur Europeia (Portugal mais uma vez de fora [8b]:sh)), talvez seja desta!

A musica de Jethro Tull é muito dificil de definir...na sua discografia encontras albuns progressivos (This Is A Brick), albuns de Hard Rock (Aqualung) e albuns muito comerciais (Crest of a Knave). Os seus melhores albuns são entre o final de 60 e os meados de 70.

Em comum tens o facto de o Frontman Ian Anderson tocar flauta de uma forma...que só ouvindo [;)]

opa não me recordo disso

foi em que ano?

Mas seja como for, é merecido [:p], Jethro Tull apesar das suas constantes variações nas formações, é sempre uma grande banda

EDIT: Ja encontrei referencia ao que contaste:

Um fato curioso na carreira do Jethro Tull ocorreu em 1987 quando seu trabalho Crest of a Knave foi agraciado com o Grammy de melhor álbum Heavy Metal (!) para desespero do Metallica que também concorria ao prêmio e era considerado o grande favorito. Anderson na ocasião disse que o Metallica realmente merecia ser agraciado e que não entendia o porquê da classificação e premiação do álbum na categoria Heavy Metal.

Fonte: Whiplash

Exato!
É isso mesmo.
O ALice Cooper que estava como apresentador e ia dizer ao público o resultado, quando abre o envelope fica com cara de estupido ao ler o que estava lá escrito.[:D]
Andava o vídeo no youtube, mas não o encontro...

Neste momento, "And Justice For All"

Ena pá, descobri algo espetacular.
Conhecia a cover dos Motorhead para a Enter Sandman dos MetallicA?
Só soube agora e está magnifica!!!apr:)apr:)apr:)

entao olha, não percas!

Eu ando há anos para os conseguir ver...

Por acaso vi hoje de tarde que vão passar em Espanha este verão na sua TOur Europeia (Portugal mais uma vez de fora [8b]:sh)), talvez seja desta!

A musica de Jethro Tull é muito dificil de definir...na sua discografia encontras albuns progressivos (This Is A Brick), albuns de Hard Rock (Aqualung) e albuns muito comerciais (Crest of a Knave). Os seus melhores albuns são entre o final de 60 e os meados de 70.

Em comum tens o facto de o Frontman Ian Anderson tocar flauta de uma forma...que só ouvindo [;)]
Já agora, meu cota conheçe e anda com idéias de ir ao show...

:-P

Man At Work - Down under :sh)

Nao sei porque mas a semana passada deu-me para sacar mais de 1GB de musica dos 80's e agora ainda n tirei da playlist e ate tenho estado a ouvir..

[ainda me converto ] :sh)

Voltar
Superior