TheMoBsTeR
New member
Summoning, album "Minas Morgul".
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
Já estava a ver que era o único a quem acontecia isto![}citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por Enter Sandman
citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
E já agora...
MetallicA - Blackened
Do Album: ...and justice for all
Quando oiço esta faixa nunca consigo parar com os pés a bater no chão, também vos acontece?[}][8)]
Porque será?
[:I]
Cpts e Viagens Seguras.
A mim acontece-me o mesmo![8D]
Grande Lars!![^]
Quem diz que ele nunca esteve à altura dos outros membros simplesmente não sabe do que fala. É um dos meus bateristas favoritos. Simplesmente fanta´stico.
Neste momento e continuando no album "Master Of Puppets" de 1986, "Disposable Heroes".
Recomendo vivamente!![]()
]
Também nunca percebi muito bem o porquê de dizerem que o Lars não é tão bom como os restantes, a verdade é que pelo menos no ...And Justice For All não podem falar mal, pelo menos na minha opinião esteve excelentemente bem, quer dizer... estiveram todos bem como quasesempre.
Agora estou a ouvir a The Call Of The Ktulu do S&M, a que na minha opinião superou a versão original.[B)]
Olha, não sou o unico maluco a meter metal no toque de despertador [}citação:Originalmente colocada por Enter Sandman
Estou a ouvir o meu toque de despertador, ou seja,
Pantera - "The Great Southern Trendkill" do album com o mesmo nome.
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Fernando, ouve a "Dyer's Eve" do album ..And justice for All.citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
Já estava a ver que era o único a quem acontecia isto![}citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Porque será?citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
E já agora...
MetallicA - Blackened
Do Album: ...and justice for all
Quando oiço esta faixa nunca consigo parar com os pés a bater no chão, também vos acontece?[}][8)]
[:I]
Cpts e Viagens Seguras.
A mim acontece-me o mesmo![8D]
Grande Lars!![^]
Quem diz que ele nunca esteve à altura dos outros membros simplesmente não sabe do que fala. É um dos meus bateristas favoritos. Simplesmente fanta´stico.
Neste momento e continuando no album "Master Of Puppets" de 1986, "Disposable Heroes".
Recomendo vivamente!![]()
]
Também nunca percebi muito bem o porquê de dizerem que o Lars não é tão bom como os restantes, a verdade é que pelo menos no ...And Justice For All não podem falar mal, pelo menos na minha opinião esteve excelentemente bem, quer dizer... estiveram todos bem como quasesempre.
Agora estou a ouvir a The Call Of The Ktulu do S&M, a que na minha opinião superou a versão original.[B)]
Até ficam a doer as pernas![8D]
Omega, é a Vanessa Mae, certo?
Há bastante tempo que não oiço nada dela.
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Preciso da vossa ajuda...
Ando à procura de uma música que ouvia em pequeno, nos anos 70/80. Era uma música em estilo electrónico/dance/pop, o grupo era formado por um jovem casal sueco ou finlandês, não tenho a certeza, mas dá-me essa impressão porque eles eram loiros e muito brancos...
Só me recordo do videoclip, era passado dentro de uma nave espacial, no cockpit da nave e o casal encontrava um extra-terrestre parecido com o et, mas com uma especie de broca ou berbequim na cara... o et fazia o refrão da musica...
Alguém me sabe dizer o nome do grupo e da musica?
citação:Originalmente colocada por Xcuz
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Preciso da vossa ajuda...
Ando à procura de uma música que ouvia em pequeno, nos anos 70/80. Era uma música em estilo electrónico/dance/pop, o grupo era formado por um jovem casal sueco ou finlandês, não tenho a certeza, mas dá-me essa impressão porque eles eram loiros e muito brancos...
Só me recordo do videoclip, era passado dentro de uma nave espacial, no cockpit da nave e o casal encontrava um extra-terrestre parecido com o et, mas com uma especie de broca ou berbequim na cara... o et fazia o refrão da musica...
Alguém me sabe dizer o nome do grupo e da musica?
já tentaste procurar no google "jovem casal sueco ou finlandês,loiros e muito brancos"
desculpa joke =)
mas sabes a letra da musica?!