Que musica estão a ouvir neste momento??

Summoning_Minas-Morgul_cover.jpg

Summoning, album "Minas Morgul".

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

E já agora...
MetallicA - Blackened
Do Album: ...and justice for all

Quando oiço esta faixa nunca consigo parar com os pés a bater no chão, também vos acontece?[}:)][8)]

Porque será?
:D

[:I]

Cpts e Viagens Seguras;).

A mim acontece-me o mesmo![8D]
Grande Lars!![^]
Quem diz que ele nunca esteve à altura dos outros membros simplesmente não sabe do que fala. É um dos meus bateristas favoritos. Simplesmente fanta´stico.

Neste momento e continuando no album "Master Of Puppets" de 1986, "Disposable Heroes".
Recomendo vivamente!;)
Já estava a ver que era o único a quem acontecia isto![}:)]
Também nunca percebi muito bem o porquê de dizerem que o Lars não é tão bom como os restantes, a verdade é que pelo menos no ...And Justice For All não podem falar mal, pelo menos na minha opinião esteve excelentemente bem, quer dizer... estiveram todos bem como quasesempre.

Agora estou a ouvir a The Call Of The Ktulu do S&M, a que na minha opinião superou a versão original.[B)]

Fernando, ouve a "Dyer's Eve" do album ..And justice for All.
Até ficam a doer as pernas![8D]

Omega, é a Vanessa Mae, certo?

Há bastante tempo que não oiço nada dela.

Neste momento estou a ouvir:

Iron Maiden - "The Clairvoyant" do album: "A Real Live One".

Estou a ouvir o meu toque de despertador :D, ou seja,

Pantera - "The Great Southern Trendkill" do album com o mesmo nome;).
Olha, não sou o unico maluco a meter metal no toque de despertador [}:)] No meu caso é "Cast Down The Heretic" dos Nile, ou seja, brutal death metal [8)][}:)]

B000AIZ8WM.01.LZZZZZZZ.jpg

Bullet For My Valentine, album "The Poison".... deve haver ai pessoal bue espantado por eu tar a ouvir os "bilhete prá minha valentina" [}:)] "txi, o Mob a ouvir coisas Emo" :D:D:D

E já agora...
MetallicA - Blackened
Do Album: ...and justice for all
Quando oiço esta faixa nunca consigo parar com os pés a bater no chão, também vos acontece?[}:)][8)]
Porque será?
[:I]
A mim acontece-me o mesmo![8D]
Grande Lars!![^]
Quem diz que ele nunca esteve à altura dos outros membros simplesmente não sabe do que fala. É um dos meus bateristas favoritos. Simplesmente fanta´stico.

Neste momento e continuando no album "Master Of Puppets" de 1986, "Disposable Heroes".
Recomendo vivamente!;)
Já estava a ver que era o único a quem acontecia isto![}:)]
Também nunca percebi muito bem o porquê de dizerem que o Lars não é tão bom como os restantes, a verdade é que pelo menos no ...And Justice For All não podem falar mal, pelo menos na minha opinião esteve excelentemente bem, quer dizer... estiveram todos bem como quasesempre.

Agora estou a ouvir a The Call Of The Ktulu do S&M, a que na minha opinião superou a versão original.[B)]
Fernando, ouve a "Dyer's Eve" do album ..And justice for All.
Até ficam a doer as pernas![8D]
Ainda bem que com essa musica não me dá tanto para bater com os pés caso contrário até com cambrias eu ficava.[}:)]

Agora Megadeth - Hangar 18
s194.gif

Depois dum album metalcore a pender pró emo, aqui vai um classico do doom! Daqui a nada tou a cortar os pulsos [}:)]

1414283.jpg

Katatonia, album "Brave Murder Day", que conta com a participação de Mikael Akerfeldt (vocalista/guitarrista dos Opeth) como vocalista em grande parte do album! [^]

Preciso da vossa ajuda...

Ando à procura de uma música que ouvia em pequeno, nos anos 70/80. Era uma música em estilo electrónico/dance/pop, o grupo era formado por um jovem casal sueco ou finlandês, não tenho a certeza, mas dá-me essa impressão porque eles eram loiros e muito brancos...

Só me recordo do videoclip, era passado dentro de uma nave espacial, no cockpit da nave e o casal encontrava um extra-terrestre parecido com o et, mas com uma especie de broca ou berbequim na cara... o et fazia o refrão da musica...

Alguém me sabe dizer o nome do grupo e da musica?

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Ando à procura de uma música que ouvia em pequeno, nos anos 70/80. Era uma música em estilo electrónico/dance/pop, o grupo era formado por um jovem casal sueco ou finlandês, não tenho a certeza, mas dá-me essa impressão porque eles eram loiros e muito brancos...

Só me recordo do videoclip, era passado dentro de uma nave espacial, no cockpit da nave e o casal encontrava um extra-terrestre parecido com o et, mas com uma especie de broca ou berbequim na cara... o et fazia o refrão da musica...

já tentaste procurar no google "jovem casal sueco ou finlandês,loiros e muito brancos"

desculpa joke =)

mas sabes a letra da musica?!

citação:Originalmente colocada por Xcuz

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

já tentaste procurar no google "jovem casal sueco ou finlandês,loiros e muito brancos"

desculpa joke =)

mas sabes a letra da musica?!

Não me recordo... se soubesse pelo menos o refrão, era fácil de chegar lá... mas nada...

Voltar
Superior