Que nervos

Deita isso tudo cá pra fora homem!

Isso não tá aí dentro a fazer nada;)

ar156ob4.gif

Estou farto de mandar cvs,ir a entrevistas e não passar disso as vezes.

Para juntar á festa minha mãe pensa que eu não faço nada de jeito,que net não se aprende nada,que sou burro,que é por falta de competência que não arranjo..que toda gente arranja trabalho menos eu...que só faço porcarias...que está farta de me ver aqui mas não sabe ver que estou a tentar varios sitios trabalho mas:

quando trabalhei criticava o meu tipo de trabalho
quando nao trabalho critica por não arranjar e quando arranjo o que quer é capaz de mandar vir comigo das coisas...

eu já estou ficar farto de ir ás vezes univa,ver sites de emprego,ir entrevistas e pouco aparece para a minha zona..disse-lhe que agora isto está virado para as cunhas e ela disse que é falta de competência minha..ahahah deixa-me rir.

eu ja vi tantos com baixa competência em altos cargos,fazem borradas e ainda vem para a praça publica como reis,falo eu de ministros ou de outros cargos mas isso ela não vê.

pensa que é tudo simples e meu pai fecha-se em copas no que toca a emprego..se digo que estão mais de 500mil no desemprego,ele "lá tas tu a inventar" ou "vai gozar mas é outro.." "ja tas a inventar desculpas para dizer que emprego está dificil"

que posso fazer para dizer que esta porcaria ta dificil? vejo empresas a fechar e vi ontem daquilo da policia mais alguns a irem para o desemprego se acontecer mas...meus pais preferem ver á noite porcarias de canais brasileiros..tem cá um interesse em saber a realidade do pais irmão quando veem um filho desesperado por sair desta casa com um emprego.

Estou a ver que sai duma empresa que meu pai disse para mandar cv..mandei e estou a espera de nova chamada deles mas já nem sei que fazer.Posso ir bem disposto para as entrevistas ou tento ser sério e aparecem milhares ao osso ou alguns...

Eu fui a uma de Famalicão/Trofa onde inventei no cv...eram 200 a concorrer,fui 1 dos 6 que escolheram e fui lá..Não era para trabalhar cá,ate disse que tava disponivel e tudo..Era para Angola mas se ligassem agora eu recusava..por causa das condições.

Eu até nem sou exigente nas entrevistas,eu só quero trabalho,só quero a minha independencia financeira e sair desta casa.Tenho quase 30 anos (a fazer para o ano) e meus pais pensam que eu só brinco,que não faço nada..eu as vezes saio de casa vou ali ou acolá.Pensam que passo aqui o tempo,ta bem..mas tou quase sempre a fazer refresh no empregos.online ou as vezes vou á univa de Grijó ou saio mas agora tou privado por uns dias do meu carro..(está para arranjar) e ainda levo na tabela.

Eu vou a vários sitios e já me dizem "poxa voce mete-se em tanta coisa e nós ja nem sabemos como o ajuda-lo" e eu para mim,pois...eu meto-me em tudo para ver se arranjo trabalho e mesmo assim não consigo..:(

Ate ja fui a alguns centros emprego,vejam lá para ver se conseguia algo.Eu tenho de Gaia e Espinho mas já fui ao de S.João da Madeira e tentei nas câmaras mas..pouca sorte,parece que não gostam de mim..que raio tenho eu..ate tenho conhecidos na familia que podiam dar uma ajuda mas...familia dividida. Sim tenho um primo conhecido que é casado com uma modelo mas como não está no nome..pronto lixou-me :D mas...

se mando para lisboa.dizem que tenho de ter casa lá,se mando para outros sitios dizem que tenho qualif a mais (canudo talvez),ou experiencia a menos..arrrrrrrrre..eu tento tanta coisa nao é por falta de vontade,é que quero mesmo arranjar mas isto está complicado que nem sei que fazer ou dizer a estes meus pais o quanto complicado está mas levam-me no gozo ou veem que o outro ja arranjou mas não se lembram que foi atraves dum professor que ele arranjou isso,ou seja o factor C mas qual quê..é do merito dele...enfim..

eu se estou a mandar mails ou em foruns tou a brincar para eles,mas se for no caso do meu irmão como acontecia..diziam ah ele ta a trabalhar...

arrrrrrrre..tou ficar exausto destas bocas ou indirectas quando eles estão com alguem e isso me revolta que nem me dá vontade de estar na mesa do almoço ou jantar até todos terminarem.

é por isso que refugio-me na net mas como sofro ameaças qualquer dia ainda fico sem fixo e sem puder aceder á net..e sou eu que pago a net e outras coisas sem mesada.Tenho algum mas qualquer dia não sei não.

Desculpem o desabafo grande mas muito mais posso dizer..Se uma vez escrevi 8 paginas de Word a dizer a minha vida até aos 25 posso muito mais..dizer e alguns daqui sabem o que tenho sofrido na minha vida..desde agressões,alguns acidentes que tive,alguns desgostos e agora estas coisas de trabalho que tou ficar desesperado sim de arranjar e ainda por cima:

Saudavel sem grandes vicios,só tenho da net e telemóveis.. De resto nem fumo nem bebo alcool nem gosto mt de discotecas nem de praia nem muita coisa...mas só quero é trabalho.

Já não chegou ter sofrido quando estudava na Portucalense,agora vejo-me á rasca para sair desta minha crise.Eu já trabalhei sim,mas agora tou no desemprego...

Só tenho 3 meses de desconto,amanha irei tentar inovjovem..se calhar são varios mas pronto.Se vir que a declaração da univ nao chega,tou a ver inovjovem no Porto adeus...e tento um em Braga

Sou licenciado em Gestão-Especialidade em Gestão de Empresas com média 11 mas tenho enviado quase sempre com 12 mas a maioria sai com essa média de 11/12 e pouco mais.

repost

[}:)][}:)][}:)][}:)]

epá ó jovem

arranja um emprego qualquer e sai de casa dos teus pais

passa uns tempos por tua conta e quando tiveres mais bem disposto voltas a ter contacto com eles, se te criticam por tudo e por nada tens mais é de mostrar-lhes que estao errados.

Ó duro,

eu não me dou bem na area de vendas, já tentei e não consegui..Foi por isso que não arrisquei mais vezes isso. Apesar de estar inscrito no inovjovem para um curso de area comercial amanha mas vamos a ver.

Oh man, mais um tópico destes... eu sei o que é estar desempregado, mas se calhar estava na hora de pensares em arranjar um trabalhito fora da tua área. Uma cena tipo loja de shopping, nem que seja a dobrar roupa na Mango, ou fnac, ou worten ou continente como caixa... Ao menos ganhavas algum e deixavas de ter de aturar os teus velhotes. E aguentavas até encontrares algo melhor.

se tens disponibilidade para sair do país, o que tás aqui a fazer?

epah, tenta a tua sorte lá fora, que isto aqui n dá para nada...

força e boa sorte com isso!

eu estou a espera duma resposta do Feira Nova para operador de caixa.

adiaram por causa das obras..falei com director do IEFP.

não tenho grande disponibilidade para sair do Pais.

Blue2004eyes, já tentaste uma daquelas empresas de trabalho temporário? Sei que não é bem o emprego ideal e nem será dentro da tua área, mas pelos casos que conheço muitas vezes arranjam emprego quase de um dia para o outro e pelo menos sempre ganhas experiência profissional e mudas de ambiente, pois estar em casa a stressar também não faz bem nenhum.

Essas empresas estão sempre a precisar de pessoal e sempre era uma maneira de ganhares algum dinheiro e sentires que estavas a ser util e assim sempre não davas razão aos teus pais quando embirram contigo.

Isso não invalida que continues a enviar os CV e assim que tiveres algo melhor na mão sempre podes mudar.

Boa sorte e não stresses que não te leva a lado nenhum.;)

só um exemplo:
quando deixei de estudar fui distribuidor de produtos com uma carrinha depois preparador de automóveis depois fui para uma loja de tintas , depois para ajudante de escritório depois para desenhador e finalmente para projectista. bom isto tudo para dizer que nem sempre se arranja na area que se quer, enquanto isso não acontece tenta arranjar noutra coisa e depois é evoluir;)
e agora tou a beira de ir para o fundo de desemprego porque a construção civil tá em baixa[8][8]

Neptuno,

olha, estou inscrito na adecco/manpower/randstad/flexilabor/multipessoal ou tutela e noutras mais..e ja fui a varias entrevistas lá..algumas até na Maia...

ate ja fui a algumas que tinham la anuncios para administrativo e depois vem com a lata "ah isso ainda não está aberto processo,se a empresa quiser..avisa-nos.." isto na randstad de Gaia

e eu a procura de trabalho, veem com esta letra

eu a 2 semanas atras mandei mais de 50 cvs por mail para algumas empresas que fui vendo nas Paginas amarelas..resultado nada

fui a algumas empresas perto minha casa na Zona industrial e nada..Ate fui a uma aqui perto que tavam a recrutar para informatica mas era em regime voluntariado..outro não...ja chega.

ate deixei alguns cvs em gab contabilidade em Gaia ou perto de minha casa e resultado nada ou "veio cá outra vez tentar,é?" :S

Silver,eu estou aberto a ofertas trabalho..se alguem me quiser ajudar atraves de amigos ou familiares avisem-me.

podem chamar-me pelo meu nome se quiserem. Rui Pedro

lembrei-me agora... o jumbo em viseu abre para o ano, e eles estao a recrutar muita gente... pesquisa sobre isso, pq és capaz de arranjar alguma coisa mais parecida com a tua area, aí.

Voltar
Superior