Que nervos

Blue,acredita que te compreendo. Li tudo o que escreveste e ja passei por essa situação. Enquanto estas sem fazer nada e apesar de não "gostares" porque não vais ali a Arcozelo perto do "SNOOPÃO" tem uma imobiliaria "ERA" que está a recrutar candidatos...
Sempre estavas entretido e quem sabe não te arranjo ja 1 cliente ;) para fazeres uma venda...
Para o CV se necessitares de umas dicas manda pm.

Abraço e boa sorte.

El-Nino

Esse do jumbo em Viseu, não te preocupes pq tenho amiga de Viseu que tem meu cv e já deu ao chefe dela para me chamar caso seja preciso :).Ela sabe que estou a procura de trabalho e vai ver que pode fazer.

miramar11, eu não alinho muito na area de vendas..não tenho grande vontade.. Já tentei e não me senti a vontade. Só consigo abrir-me quando é coisas de mim ou de assuntos que consiga ter a minha opinião..Agora vender não é o meu forte.

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

miramar11, eu não alinho muito na area de vendas..não tenho grande vontade.. Já tentei e não me senti a vontade. Só consigo abrir-me quando é coisas de mim ou de assuntos que consiga ter a minha opinião..Agora vender não é o meu forte.

Mas tenta homem! não perdes nada!Ânimo! [:X]
Tira o cu da cadeira,vestes um fatinho todo pipi e vais lá. Vais ver que te sentes a vontade. Só custa a 1ª vez (onde é que ja ouvi isto? :D )

Abraço

miramar,

Para já,estou sem carro e depois se apanho camionetas não sei horário de regresso ainda me perco por lá..e nem sei onde é o snoopão...:P

eu sei que de area de vendas aparecem varios e depois aparece cada um "ah,isto é uma vigarice autentica e depois com recibos verdes nem dá para nada.." uns dizem 1000€ e depois com recibos e descontos..pois..vai para metade ou sei lá mais...

Só à algo que sempre me escapou, porque motivo é que não tens disponibilidade para sair da tua zona( para não disser país)?

Olha, já que escreves tanto, faz um livro, às vezes, quem sabe...

O que te prende em casa?

Sai do país...

eu na tua situação ia logo embora...pa espanha ou frança

isso de ser operador de caixa ganha-se pouco...é para se ter prejuizo
tentava outras coisas

Sou licenciado em Gestão-Especialidade em Gestão de Empresas com média 11 mas tenho enviado quase sempre com 12 mas a maioria sai com essa média de 11/12 e pouco mais.

A maioria?! Bolas, qd tirei o meu curso a média mais baixa foi 13 !! De 13/14 para baixo não é fácil... um recrutador, por norma quer médias no intervalo dos 13/16, sendo que 14 é praticamente o minimo exigivel !!

disse da maioria na minha universidade e não generalizei fora :)

não saio do pais porque não estou preparado mentalmente e tenho algo que me prende cá tambem.

Porquê que eu adivinhei logo que não ia receber uma resposta concreta.. A falta de disponibilidade para ir para o estrangeiro ( para um emprego menos qualificado, mas melhor remunerado que em Portugal) é apenas psicologia pelo que dás a entender.

O rasec já te deu uma resposta completa e boa no 1º tópico, eu fiz algo semelhante no 2º tópico, neste 3º, já não vou fazer, e quando alguém o fizer neste provavelmente vais desaparecer por uns tempos como aconteceu nos últimos dois, e voltas como se nada fosse e uns tempos depois um 4º tópico, se nem um mero post consegues dar a volta, quando mais lá fora às adversidades da vida, escreves e escreves, mas depois falhas na capacidade de argumentação quando estás “sob-fogo”, não pode ser.

E como não me quero tornar um disco riscado nem num chato, por aqui me fico.

pois,eu ate ia fazer isso mas que digo aos tipos se perguntarem:

"que voce fez entre 1995 e 2004?"

Pois...mas tipo, ainda és novo por isso ainda tens tempo para arranjares...o pior é tipo quando passares dos 35, por aí...

Ó duro,

eu não me dou bem na area de vendas, já tentei e não consegui..Foi por isso que não arrisquei mais vezes isso. Apesar de estar inscrito no inovjovem para um curso de area comercial amanha mas vamos a ver.

eu nao falei em vendas... disse uma coisa qualquer...

sei lá, alguma actividade que gostes de fazer? um hobbie, passatempo... procura algo que te interesse sem ser da área da tua formaçao. Alguma coisa que possas fazer, até mesmo como part-time. Se tens carta de conduçao um emprego de motorista por exemplo, nao precisas de ir pra lá dizer que tens o curso tal e nao sei quê... basta demonstrares que és competente e responsável. Assim ganhas dinheiro para as tuas coisas e animo para procurar melhor o que pretendes fazer

Sou licenciado em Gestão-Especialidade em Gestão de Empresas com média 11 mas tenho enviado quase sempre com 12 mas a maioria sai com essa média de 11/12 e pouco mais.

ja tentaste montar um negocio próprio?;)

kolchak,

ate tenho esse curso de criação de pequenos negócios pelo IEFP (fiz ano passado),o problema é o €€ e espaço para montar isso...e depois quem queria fazer parte disso,desmarcou-se depois :(

ate tive uma oferta de motorista mas como nao tinha carta de pesados...ficou de lado

agora tou sem carro por uns dias,espero logo ou amanhã ter para ir á boavista mas se não tiver..la vou eu de camioneta/metro para lá...

Blue, no bom sentido da expressão, "get a life".........sai para a rua, arranja um emprego para ganhares algum e te manteres ocupado e enquanto isso, procura algo na tua área.

Nem que seja um part-time á tarde/noite numa qualquer loja de centro comercial, dá para te distraires, conheceres pessoas, conviveres, ganhares algum e livrares-te dos teus pais por umas horas.

Há muito tempo que "analiso" os teus desabafos e penso que precisas de ter uma vida própria. Mas, continuando em casa sentado em frente ao computador os teus pais nunca te vão ver como alguem adulto que está a fazer pela vida. Antes algume que está agarrado ao "bem bom" e tarda em crescer.

Não te esqueças que há muita gente em cargos de alguma relevância (e com bons ordenados) em pequenas e médias empresas que começaram a trabalhar como fieis de armazém ou outra função "menor".

Espero que tomes as minhas palavras no sentido positivo pois acredito que algumas te possam "ferir", mas fui escrevendo conforme ia saindo.

Abraço;)

Back