Que pena para um pedófilo ?

Prisão perpétua era bem empregue.. mas tamos em Portugal :sh) Prisão perpétua? o que é isso?? Portugal e as suas magnificas leis :sh)

Eu se tivesse autoridade para condenar estes gajos cortava-lhes a pixa e prendia-o com correntes até ao fim da sua vida, com um frasco com alcool e a sua pixa lá dentro mesmo à sua frente!

Morram pedófilos tarados! :sh) [:vm)]

Há razões que a própria razão desconhece :(
Argumentar sobre isto? Nem consigo, pois desde
que tenho um filho o Mundo aos meus olhos
passou a ser olhado de outra forma.
O sociedade é cruel e o ser humano
extremamente complexo.
Até assusta só de pensar :( :(

e que tal prendê-los (a eles e a todos os criminosos...) em prisões isoladas, autsuficientes em que teriam de trabalhar a terra, ter animais e etc. e só comiam o que cultivariam e criariam.. obrigava-os a trabalhar. prisão perpétua. para muitos é mais assustador do que a morte. um dos problemas da pena de morte e castração... é irreversível. e se houver um erro no julgamento (como já houve tantos...)?
os países que aplicam a pena de morte continuam a ter o mesmo índice de criminalidade. a pena de morte não resolve nada de nada. é continuar a tapar o sol com uma peneira.

bom bom era conseguir uma maneira de detectar e prever os crimes antes de eles acontecerem...

neste casos defendo que devem ser seguidos para hospital psiquiatrico, dopados até não saberem o raio estão ali a fazer.
sem qualquer vontade de nada, no total vazio de alma e suicida.
na tortura psicologia longa de não saber onde estão, de onde vêm e para onde vão.
depois de comprir pena juntamente com restante população prisional que é devidamente informada dos crimes cometidos.

Castração Quimica.

O problema é que muitas vezes eles abusam das crianças sem penetração, como tal poderiam voltar a fazer o mesmo.
Eu defendo penas pesadas e duras, com muito trabalhinho para o lombo, e muito tratamento psicológico

Pedofilo...pelo que parece hoje em dia pode ser mta coisa...até já ouvi na tv dizerem que existe mulheres pedófilas...[:cool:] tive pena de nao ter conhecido nenhuma quando era puto.[:D]

Agora violadores de crianças...eu se visse um gajo desses acho que o matava á porrada...era certinho[8b]

Tenho que concordar contigo aqui... [;)]

Pedófilos.. para mim deviam apanhar a pena maxima :sh)...Sem vergonhas.. sem nada... deviam era teer tino.. o carlos cruz um pedofilo de1 ª ta ileso.. e la o coronel ou que era teve preso por adoptar uma filha com carinho,.. Que porcaria de justiça...Mas enfim..:sh)

Como é que é feita ? e porque não fisica ?
exactamente, SEM ANESTESIA e muitoooooooooooooo devagarinho com uma faca cheia de ferrugem e que corte mal.
como é possivel adultos fazerem coisas do mais bizarro que pode haver a crianças?

N consigo perceber o interesse!
Juro q já tentei perceber, tentei recorrer aos cantos mais escuros do meu cérebro, e n csgo perceber q prazer aquilo lhes dá!

Pedófilos.. para mim deviam apanhar a pena maxima :sh)...Sem vergonhas.. sem nada... deviam era teer tino.. o carlos cruz um pedofilo de1 ª ta ileso.. e la o coronel ou que era teve preso por adoptar uma filha com carinho,.. Que porcaria de justiça...Mas enfim..:sh)
Não, estás enganado o Sargento não foi preso por adoptar uma filha com carinho, ele foi preso e deveria continuar porque cometeu o crime de sequestro. Sendo ele militar deveria servir de exemplo para terceiros, sabia perfeitamente o que estava a fazer. Sequestro também é crime!!![;)]

Back